sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Artes conceituais do filme do Lanterna Verde caem na intenet.

Um dos filmes mais aguardados pela fãs de quadrinhos e nerd em geral - Lanterna Verde (Green Lantern no original em inglês) tem a cada dia aumentando suas notícias na internet. Depois de divulgar as primeiras artes conceituais, o par romântico de Hal Jordan/Ryan Reynolds/Lanterna Verde - a loiraça Blake Lively do seriado Gossip Girl como CaroL Ferris e mais alguns comentários do diretor Martin Campbell sobre que  rumos que o filme irá tomar.

O que muitos aguardavam com ansiedade era mais informações sobre as artes conceituais dos personagens do filme do herói esmeralda. Ontem pipocou na rede algumas imagens sem referência oficial do estúdio quanto a veracidade das mesmas. Mas enquanto isso não se confirma vamos dá uma olhada na Tropa do Lanterna Verde.


Bem, se é fake ou não isso eu não sei mas que ficaram bem legais isso ficaram. Um ponto a destacar é o aspecto fisíco do Sinestro - O maior de todos os lanternas!! - sua forma humanoide apresenta o crânio maior do que a maioria dos humanos mas no que vemos acima é um cara muito parecido com o déspota Ming, o Impiedoso do planeta Mongo (não é o mesmo mongo da tropa dos lanternas verdes), vilão do Flash Gordon.

Gostei do que vi quanto aos Guardiões do UniversoAbin Sur e Tomar-Re, já o "Tenente" Kilowog achei a cabeça desproporcional ao corpo. Nas hqs, nos desenhos animados e até na linha de bonecos (action figures) essa relação se mantém.


Ainda é cedo pra dizer alguma coisa, isso ainda vai mudar muito antes da pré-produção. Agora é aguarda e torcer. Humm, ainda falando de fidelidade, achei uma ilustração do Kilowog no Deviantart, muito bacana mesmo.

.

Fonte Intenet.