quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Elenco regular de Smallville em pôsters promocionais.

Com a proximidade do final da série Smallville, já em sua 10ª e última temporada, o CW tem feito uma série de pôsters promovendo a serie do jovem Superman. Como aquele já divulgado aqui, os pôsters apresentam o elenco regular da série - Chloe Sullivan, Lois Lane, Oliver Queen/Arqueiro Verde e ... spoiler...




 a ex-vilã Tess ou ...spoiler............................. poderiamos dizer Lutessa Lena Luthor. Os fãs mais antigos do Superman entenderão a dica e a referência a Lena Luthor, filha do megaempresário Lex Luthor sacrificada durante a saga  Brainiac 13. 


Fonte Internet

Pôster faker de possível filme de Superman cai na internet.



Fonte Supermanhomepage.com

Smallville tem mais um pôster promocional divulgado.


A décima temporada de Smallville é exibida pelo canal de tv a cabo Warner Channel.exibe o seriado no brasil as quartas-feiras às 21h.

Fonte Internet.

Batman e Coringa, uma dupla inusitada em novo vídeo do game Batman: Arkham City.

Batman: Arkham City, a continuação de Batman: Arkham Asylum considerado um dos melhores games já lançados tem um novo vídeo divulgado.

Que o cavaleiro das trevas durante todos seus anos de luta já foi forçado a fazer parcerias inusitadas todos os fãs do herói já sabem, outros heróis como o menino-prodígio, Superman, Liga da Justiça e muitos outros e vilões como a mulher-gato e o pior de todos, o Coringa responsável por centenas de mortes em Gotham City.

O trailer, mostra o Cavaleiro das Trevas e o Coringa lutando lado a lado contra meia dúzia de bandidos em uma viela nada escura do que possívelmente seria Arkham City, a "cidade prisão". Uma união inesperada, sem aperto de mão, apenas um olhar de afirmação momentânea entre os dois inimigos e iniciasse uma verdadeira sinfonia de movimentos quando Batman ajudado pelo coringa dá cabo nos bandidos. Acrobacias, chutes, socos e uma avalanche de golpes violentos é o que podemos esperar dessa "dupla-dinâmica".

Bem, se essa prévia faz parte do jogo ou se seria apenas uma animação para publicidade ou uma animação fake. Não sei.



Batman: Arkham City coloca o herói agora num verdadeiro também centro de detenção de criminosos em um bairro de Gotham City. Batman terá que enfrentar novos vilões como Duas-Caras,Talia AL Ghul, Senhor Frio e a ex-vilã e ex-namorada dp homem-morcego a Mulher-Gato e os já conhecidos mas ainda violentos Coringa e Mulher-Gato.

Segundo a Warner Bros. Interactive Entertainment, os fãs podem esperar diversas melhorias na jogabilidade do jogo. Batman: Arkham City será desenvolvido pela Rocksteady Studios que criou para a Eidos.


Batman Arkham City será lançado no terceiro trimestre para PCs, PlayStation 3 e Xbox 360. Saiba mais sobre o jogo acessando as notícias Batman: Arkham City tem novidades detalhadas e conheça o vilão Hugo Strange.

Fonte Omelete

Novo Spiderman tem sua primeira capa de revista.

A revista espanhola ACCIÓN trás em sua capa para edição de fevereiro da revista o novo filme do homem-aranha (Spider-man no original em inglês) na imagem de Andrew Garfield com o novo e redesenhando uniforme do aracnídeo e que foi a alguns dias uma das mais comentadas/blogadas dos últimos tempos.


Fonte Facebook