sexta-feira, 6 de maio de 2011

Green Lantern é capa da revista SFX #209


Fonte Twitter @SFXmagazine 

Imagen mostra mapa de Arkham City continuação de Batman Arkham Asylum


Estou a praticamente dois meses tentando percorrer todo o mapa de Batman Arkham Asylum e só completei cerca de 35% do jogo e ao ver essa imagem e os vários comentários de que Batman Arkham City terá o cenário cinco vezes maior do que o primeiro game eu imagino a guantidade de horas que ficarei ligado ao meu PS3.

O game Batman: Arkham City trás o jogador para o interior das muralhas fortificadas de um bairro em expansão no coração de Gotham City, este game apresenta uma história totalmente nova, que reúne um novo elenco de estrelas com personagens clássicos e vilões assassinos do universo Batman, bem como uma vasta gama de novas características de jogabilidade e aprimorado para proporcionar a melhor experiência que o Cavaleiro das Trevas.

Gostou, Batman: Arkham City já está em pré venda no site da Amazon e no GameStop.

FonteBatman Arkham City Official facebook

Mês de Maio, novas capas de revistas








Fonte Internet

Art original de Cavaleiro das Trevas foi leiloada por quase 500 mil dólares

O mercado de quadrinhos é mesmo uma enorme fonte de renda, os desenhistas não ganham só com seus contratos com as editoras quer sejam eles exclusivos ou não.

Os colecionadores de quadrinhos são afccionados por peças raras, exclusivas, autografadas e por aí vai e o que dizer de uma art original de uma das hqs mais revolucionários do mercado de quadrinhos como Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight Returns de Frank Miller nos anos de 1986?

A arte original da página nº10 de Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight Returns) mostra um splash com Batman e a Robin (primeira garota a vestir o uniforme do menino prodígio), publicada em Cavaleiro das Trevas nº3, ilustrada por Frank Miller e Klaus Janson, foi leiloada essa semana por nada menos que 448.125 dólares, num evento da Heritage Auctions.



Fonte UniversoHq.

Banshee, Destrutor e Fera em novos teasers de X-Men: First Class

Foram divulgados 3 teasers de X-Men: First Class que mostram rapidamente a o início do treinamento dos jovens mutantes BANSHEE - o irlândês Sean Cassidy, DESTRUTOR - Alexander "Alex" Summers, o irmão de Scott Summers (o Ciclope da franquia anterior de x-men 2000, 2003 e 2006) e FERA - o alter-ego do Dr. Henry "Hank" Philip McCoy na Escola para Jovens super Dotados do Prof. Charles Xavier em companhia do seu até então amigo Erik Magnus Lehnsherr, nascido Max Eisenhardt, judeu, esteve preso num campo de concentração em Auschwitz, futuro Magneto.






O primeiro filme do reinício da franquia dos mutantes da marvel, X-Men: First Class (X-men Primeira Classe) trás a história do primeiro encontro de Charles Xavier (James McAvoy) com Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), o futuro Magneto, e será ambientada anos 1960 (época de criação dos heróis por Stan Lee da Marvel Comics), poderemos ver também o Clube do Inferno, liderado por Sebastian Shaw (Kevin Bacon), entre os vilões e trás a primeira classe de mutantes da Escola para Jovens Super Dotados do Professor Xavier diferente dos hqs. Os primeiros alunos de Charles (os "X-Men Originais") foram: Garota Marvel (Jean Grey), Fera (Henry 'Hank' McCoy), Homem de Gelo (Robert 'Bobby' Drake), Ciclope (Scott Summers) e Anjo (Warren Worthington III).

X-Men: First Class estréia nos cinemas em 3 de junho de 2011.

Fonte Bestmovie.it