sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Sériado The Grayson é cancelado.

Santo cancelamento Batman! Segundo Jeff Robinov da Warner Bros., a série de TV que The Grayson foi cancelada. Ainda segundo a direção dos estúdios, “o conceito da série não se encaixa na estratégia atual que a Warner tem para Batman“.
O seriado mostraria as aventuras do jovem Grayson antes do assassinato de seus pais e antes de conhecer o homem morcego.

Segundo o que informou a Variety o próprio Chris Nolan, diretor da franquia atual do batman não gostou de saber de um seriado do menino-prodígio sendo desenvolvendo em paralelo aos seus filmes já que ele nem cogita utilizar o rapaz em seus filmes e também Christian Bale comentou que não se agrada da idéia de um parceiro.
Fonte heroi.uol.com.br

This is LEGO Sparta!

E foi com "quase 300" bonecos da Lego que Keithcku resolveu reproduzir sua versão da Batalha das Termópilas do ótimo filme 300 (de Esparta) de Zack Snyder, baseado na obra de Frank Miller (Batman O Cavaleiro das Trevas, Demolidor). A idéia de Keithcku era fazer sua homenagem aos 30 anos dos minifigs da LEGO. Tire suas impressões da imagem abaixo...

e faça uma comparação com o pôster original do filme, e resultado ficou muito bom.

Fonte Blog dos Brinquedos

Mais um Kryptoniano na terra

Isso é notícia velha, já divulgada em vários blogs e notíciarios de tv pelo mundo todo. Em um discurso no jantar para arrecada dinheiro para fundação Alfred E. Smith Memorial Foundation Dinner. Barack disse que ele "não era nenhum salvador e não nasci numa manjedoura! Na verdade, eu nasci em Krypton e fui enviado por meu pai, Jor-El, para salvar o planeta Terra".

Antes mesmo dessa declaração do hoje presidente eleito dos EUA, ele posou imitando o Superman diante de uma estátua do personagem na cidade de Metropolis, em Illinois (estado pelo qual Obama é senador).


Sem esquecer é claro da ilustração de Alex em apoio a candidatura do Senador.

Fonte Internet

CNN reproduz tecnólogia de Star War em eleições americanas

As eleições americanas de 2008 para presidente foram realmente sem presedentes, o povo nunca se mobilizou tanto para ir as urnas eleger seu preferido e como todo o mundo sabe, Barack Obama foi o eleito. E foi durante a cobertura das eleições que o um âncora da CNN em Nova York precisou fazer um link ao vivo com uma repórter em Chicago e imaginem como ela apareceu, se foi em algum telão com alta resolução, em hdtv podem pará, ela deu uma de R2-D2 em Star War - A Nova Esperança e apareceu como um holograma.





Holografia é uma forma de se registrar ou apresentar imagens em três dimensões. Foi concebida teoricamente em 1948 pelo húngaro Dennis Gabor, ganhador do Prêmio Nobel de Física em 1971, somente executada pela primeira vez nos anos 60 após a invenção do laser. É utilizada pela física como uma sofisticada técnica fotográfica, de análise de materiais ou de armazenamento de dados.


Fonte 100grana.wordpress.com