quinta-feira, 17 de junho de 2010

Inception é capa da revista Total Film.

Inception (A Origem), o mais recente trabalho, escrito, dirigido e produzido por Christopher Nolan é capa da revista Total Film.

Com Leonardo DiCaprio como o ladrão Dom Cobb especializado em extração, o roubo de segredos valiosos das profundezas do inconsciente durante o sono com sonhos, quando a mente está mais vulnerável. A rara habilidade de Cobb o tornou peça fundamental no traiçoeiro mundo da espionagem industrial - e também um fugitivo internacional. Cobb tem sua chance de redenção, um último trabalho que pode dar-lhe sua vida de volta, se ele conseguir o impossível: inserção. Ao invés do roubo perfeito, a tarefa de Cobb e sua equipe não é roubar uma ideia, mas plantar uma.


Direção e roteiro de Christopher Nolan, no elenco Leonardo DiCaprio, Ken Watanabe (Ra's Al Ghul de Batman Begins), Joseph Gordon-Levitt (recentemente encarnou o Comandante Cobra em G.I. Joe: The Rise of Cobra), Cillian Murphy( o Dr. Crane/Espantalho de Batman Begins) , Marion Cotillard, Tom Hardy (I), Ellen Page (Kitty Pride de X-Men: The Last Stand), Michael Caine (a mais recente encarnação do mordomo Alfred Pennyworth em Batman Begins e TDK). 

Inception (A Origem) tem é prevista para 16 de julho nos EUA e 6 de agosto no Brasil.

Fonte TotalFilm.com

Capas da F*** Magazine.

Encontrei por acaso na internet uma nova revista de entreternimento, cinema e cultura pop que eu não conhecia. Com o título de F*** Magazine a revista Film Fame Fact vem da cidade de Singapura e vem com uma proposta que desafia as publicações tradicionais do mercado editorial por deixar as imagens contarem a história, ao invés de massas de texto como normalmente vemos.








Fonte Internet