quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

O virgem de 40 anos quem não é?

Até minha cunhada já falou desse filme, mas é claro que tirando um certo sarro afinal de contas pra ela eu também sou um nerd que coleciona gibis e bonequinhos.

Mas falando da comédia O virgem de 40 anos (The 40-Year-Old Virgin no original em inglês) de 2005 que apresenta o hilariante Steve Carell (de o Todo Poderoso 1 e A volta do Todo Poderoso) no papel do solteiro e ingênuo Andy Stitzer que apesar da idade mora sozinho e é proprietário de uma incrível coleção de actions figure ainda lacrados na caixa (os meus também são assim), pôsteres de filmes clássicos, videogames e afins. Um verdadeiro nerd.

Andy tem um bom e tranquilo emprego no setor de estoque de uma loja de artigos eletrônicos. Seus amigos não o levam muito a sério mas mesmo assim o consideram como da "turma". A tranquilidade acaba quando após algumas cervas seus amigos descobrem que ele ainda é virgem, a situação complica mais ainda quando eles resolvem "ajudar" Andy a sair dessa empurrando Trish (Catherine Keener) uma mãe solteira para os braços de Andy.

Apesar do enredo, O virgem de 40 anos foge dos clichês de comêdia romática pastelão e consegue arrangar do público boas risadas mesmo com piadas até repetidas.

O virgem de 40 anos está na programação do canal de tv a cabo TNT e vai passar amanhã às 00:15h essa é a chance de quem ainda não assistiu. Senão só comprando o dvd aqui ou se contentar em ver o trailer no Youtube.com.

Com direção de Judd Apatow e roteiro do próprio Steve Carell. No elenco Steve Carell (Andy Stitzer), Catherine Keener (Trish), Paul Rudd, Romany Malco, Seth Rogen e outros.

Fonte Internet

The Dark Knight foi indicado pela Associação de Produtores, Diretores e Roteiristas de Hollywood.

A Associação de Produtores, Diretores e Roteiristas de Hollywood (Producers Guild of America, Directors Guild of America e Writers Guild of America) indicou para suas três categorias de - Melhor Roteiro Adaptado (WGA), Melhor Produção (PGA) e Melhor Diretor (DGA). Veja pôster abaixo:


Veja abaixo a lista dos outros filmes também indicados nessas categorias.

Melhor Roteiro Adaptado(WGA):
Benjamin Button
The Dark Knight
Doubt
Frost/Nixon
Slumdog Millionaire

Melhor Produção(PGA):
Benjamin Button
The Dark Knight
Frost/Nixon
Milk
Slumdog Millionaire.

Melhor Diretor (DGA):
Danny Boyle, Slumdog Millionaire
Christopher Nolan, The Dark Knight
Gus Van Sant, Milk
David Fincher, Benjamin Button
Ron Howard, Frost/Nixon

Agora só falta aguardar as indicações para o Oscar agora dia 22 de janeiro. Vamos continuar da torcida por The Dark Knight.


Fonte Darkknightfan2.blogspot.com