segunda-feira, 28 de julho de 2008

DVD Hitman

Já está a venda o dvd versão estendida live action do jogo de videogame de mesmo nome Hitman. O agente 47 é representado por Timothy Olyphant (Duro de Matar 4.0). Um assassino perfeito que entende apenas uma linguagem, cumprir a missão para qual foi criado (treinado desde a infância por uma organização secreta). Um filme de ação cheio de explosões, intriga e traição.

Já está a venda ao preço de R$ 39,90, compre aqui.

Bat-salgadinhos Cheetos

Hoje mesmo eu estava comentando com meu amigo Guilbert que apesar do enorme sucesso do filme The Dark Knight nós não estavamos encontrando quase nada usando a marca do morcego - merchandise. Nenhum álbum de figurinhas, revistas de atividades, revistas oficiais do filme e outros itens. Apesar da pouca campanha de marketing os outros filmes se utilizaram demais do merchandise.

Contradizendo nossa afirmação, a Cheetos tá fazendo uma campanha junto com o filme do morcego. Compre um pacote de salgadinhos de 50g e ganhe uma surpresa - um lançador de discos. Olhe a imagem ao lado ou acesse o site do salgadinho.

Trailer de X-men Origens - Wolverine cai na rede

Depois do alvoroso que causou na Comic-Con 2008 com o trailer de X-men Origens - Wolverine cai na rede par matar a curiosidade de milhares de fãs no mundo todo.
Gravado provavelmente de algum celular (viva a tecnologia de comunicação) é possivel ver logan atuando na segunda grande guerra ao lado do seu maior inimigo Creed - Dentes de Sabre e ainda caras mais do que conhecidas como blob, gambit e ainda o pequeno logan com suas garras de ossos.