quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Novo pôster de The Spirit



Com estréia no Brasil em 16 de janeiro de 2009. Visite o site oficial do filme aqui.

Novos pôsters de The Punisher - War Zone



Estréia nos EUA em 12 de setembro. Visite o site oficial do filme aqui.

Edição Extra da revista CRASH


Heat Leadger o Coringa é capa da Up!

Lara Croft pode ser a Mulher-Gato

Era de se esperar a boataria em torno do próximo filme da franquia de sucesso do cavaleiro das trevas. E agora a Mulher-Gato é a bola da vez, depois de Cher ter falado sobre sua possível participação na pele da bandida/heroina felina amante do home-morcego.

O novo nome da lista divulgado pelo site Batman-on-Film é ninguém menos que a bela atriz londrina ex-Lara Croft Rhona Mitra. Como todos sabem, ainda é cedo pra falar sobre o elenco do novo filme apenas que Christian Bale, Gary Oldman, Morgan Freeman, Michael Cain já estão confirmados pra um próximo filme se o diretor ainda for Chris Nolan.

O que se sabe é que não existe nenhum roteiro para o próximo filme e nenhuma data para começar as gravações.




Fonte Batman-on-film.com

Morreu Neal Hefti, autor do tema de 'Batman serie da TV de 1966'

Morreu no sábado passado (11/10) Neal Hefti, compositor da trilha do seriado “Batman de 1966”, aos 85 anos. A música do seriado dos anos 60 do herói Batman, virou hit nas rádios e rendeu ao autor um Grammy em 1966 na categoria “Melhor tema instrumental”.



Segundo seu filho Paul Hefti disse à Associated Press, “Batman” foi a composição mais difícil para seu pai Neal Hefti já fez. Ele levou um mês para compôr o baixo e os ataques explosivos de trompete.

Hefti nasceu em 29 de outubro de 1922, em Hastings, Nebraska, tocou trompete quando adolescente e fez arranjos musicais para grandes nomes da era das "big bands", incluindo Countie Basie, Woody Herman, Charlie Spivak e Harry James.



Fonte INTERNET