segunda-feira, 8 de setembro de 2008

A legião dos Super-heróis

No sábado a noite, zapenado o controle de tv, passei pelo canal do Cartoon Netwoork e estava passando A Legião dos Super-Heróis. Novo desenho animado da Warner. O novo desenho segue a tendência gráfica Star Wars - Clone Wars segundo James Tucker, produtor da série.

O que vi rapidamente foram os personagens Superboy (Superman por causa da briga na justiça sobre o nome Superboy) e uma garota com poderes que não pude identificar rapidamente. Segundo informações do próprio estúdio, farão parte da equipe os jovens heróis Etérea, Brainiac-5, Satúrnia, Relâmpago, Lobo Cinzento e Saltador. E entre os vilões, o Quinteto Fatal.

O desenho estreou no dia 17 as 20h do mês de agosto em uma maratona de duas horas. Se já não bastasse o CN colocar na grade de programação The Batman para as madrugadas.

Com mais de um ano de atraso (A Legião dos Super-Heróis estreou em julho do ano passado nos EUA) os jovens heróis chegam ao Brasil.



Homem-Aranha - Elllasss!!!!

Fui com minha esposa levar nosso filho de 1 ano e sete meses a um aniversário de um coleguinha onde o tema era o Homem-aranha.

Sou coruja e vou comentar a cara de espanto do meu filho quando ele viu um boneco do aracnídeo em pé perto da entrada da festa nos dando boas vindas. Durante as festividades, incrivelmente o canal a cabo TNT estava transmitindo Homem-aranha 1. E na cena em que o Duende Verde ataca os empresários no festival e o Homem-Aranha tenta salvar a todos e a luta tem início, meu filho ficava esclamando algo que soava como Elllasss!!! elllasss!!!! toda vez que ele trcavam socos e supapos e o mais engraçado foi quando o Mary Jane cai da sacada e o aracnídeo pula para salva-lá e consegue, meu filho ergue os dois braços e grita Aêeeeee!!! como se soubesse que o herói tinha conseguido salvar a mocinha.

Vocês não imaginam a minha casa de surpresa e satisfação quando presenciei a cena.

Vinhas seções de leitura de histórias em quadrinho pra ele parace que estão dando resultado.

Dvd - O julgamento do Incrível Hulk. Pré-Venda

Já está em pré venda o dvd O Julgamento do Incrível Hulk (The Trial of The Incredible Hulk). Filme estrelado pelos personagens da tele-série de grande sucesso dos anos 80. O incrível Hulk - Bill Bixby e Lou Ferrigno.

No filme, David Banner (Bill Bixby) tenta impedir um assalto no metrô, é preso e indiciado por assalto e defendido pelo advogado cego Matt Murdock (Rex Smith). Mas quando o Hulk (Lou Ferrigno) enlouquece e escapa da cadeia, Murdock revela seu próprio segredo a Banner. Estes dois homens com poderes fora do comum poderão unir esforços para derrotar um sindicato internacional do crime? Ou serão devorados pelos demônios que carregam dentro de si e que são capazes de destruir tudo o que estiver em volta?

O encontro desses dois super-heróis é o que todo fã de histórias em quadrinhos e principalmente desses dois heróis da Marvel espera mas o que realmente acontece é uma verdadeira decepção pois encontrar o Demolidor vestindo um colan de academia todo preto e usando uma máscara de dormir não deixou ninguém contente.

Dirigido por Bill Bixby e com participações especiais de Stan Lee, criador de O Incrível Hulk e incontáveis personagens da Marvel Comics e John Rhys-Davies (dos filmes Indiana Jones e O Senhor dos Anéis), no papel de The Kingpin, este filme inclui o que é considerada uma das melhores cenas do frenesí destrutivo do Hulk.

Compre aqui.
Fonte Comunidade Mundo dos Super-Heróis no Orkut