terça-feira, 29 de setembro de 2009

Dvds que eu não comprei. Ainda!

Hoje, em mais uma das minhas andanças pelas lojas do shopping em busca de alguma coisa que normalmente eu só sei quando encontro, dei de cara com mais um lançamento em dvd só nesse mês de setembro.

O dvd em questão era a mais nova animação do homem-morcego, BATMAN - Os Bravos e Destemidos, primeira temporada. Nós já falamos desse novo desenho animado do Batman, mais leve e divertido voltado principalmente para o público infanto juvenil tem muitos elementos originados na série de tv de 1966 - Batman and Robin com Adam West e Burt Ward.

Segundo a sinopse - Nada detém o Batman em sua batalha diária por justiça. Nestes empolgantes episódios BATMAN tem grandes aliados, os heróis da DCD Comics ? Aquaman, Plastic Man, Blue Beetle e Red Tornado ?, Batman encara vilões geniais, trapaceiros intergaláticos e ditadores malignos neste e em outros mundos. Suas aventuras o levam a uma fenda no tempo que o conduz às profundezas do oceano e a um Natal onde é deflagrada uma campanha contra um exército de brinquedos! Nesta versão o lendário herói enfrenta perigos mortais e confrontos que sacudirão o universo. Não tem como perder!

Como preciso controlar meus gastos, o dvd vai ficar ali mesmo na prateleira da loja juntos com outros que não comprei. Olhem só a lista.













É, a lista é grande mas o Dia das Crianças (12/10) tá chegando e logo mais o Natal. E olha que Superman e Batman - Inimigos Públicos ainda nem foi lançado no Brasil.

Fonte Internet.