terça-feira, 26 de abril de 2011

Novos pôster de Green Lantern com Sinestro e Kilowog

O filme do Lanterna Verde/Green Lantern ainda está longe de estrear mas os fãs do heróis são premiados constantemente com notícias do filme e mais recente uma leva de pôsters oficiais com os principais personagens. Ainda pouco o site do Yahoo Movie divulgou dois novos e excelentes pôsters do filme, agora com Sinestro e Kilowog.



Já publicamos aqui o pôster de Tomar Re e veja também Hal Jordan / Ryan Reynolds como o Lanterna Verde da terra no pôster oficial do filme.


Green Lantern conta com Ryan Reynolds (Hal Jordan), Blake Lively (Carol Ferris), Peter Sarsgaard (Dr. Hector Hammond), Mark Strong (Sinestro), Jay O. Sanders (Carl Ferris), Temuera Morrison (Abin Sur), Taika Waititi (Tom Kalmaku), Angela Bassett (Amanda Waller) e Tim Robbins (senador Robert Hammond) estão no elenco. Direção de Martin Campbell, roteiro de Greg Berlanti, Michael Green, Marc Guggenheim e Michael Goldenberg.

Lanterna Verde / Green Lantern tem estréia prevista para 17 de junho em 3-D e 2-D, nos EUA. No Brasil, chega em 19 de agosto.

Fonte Yahoo Movies