quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Prólogo de The Dark Knight Rise com legenda

Ontem, me empolguei muito mesmo com o prólogo de The Dark Knight Rise que vazou ontem na internet. Ontem mesmo tentei postar o vídeo aqui e não consegui mas sabia que não ia demorar muito pra alguém que visse a prévia de Missão Impossível 4 - Protocolo Fantasma (Mission: Impossible - Ghost Protocol) que estréia nos EUA amanhã dia 16 de dezembro. O vídeo disponível já foi editado e podemos ver com legendas em português.



Acredito que amanhã mesmo na madrugado ou no sábado já seja possível encontrar o trailer em qualidade na internet.

Fonte batmannocinema.tumblr.com

Os mercenários 2 tem o primeiro trailer divulgado

A continuação da maior reunião de heróis brutamontes dos anos 80, Mercenários, dirigido por ninguém menos que Sylvestre Stallone ganhou seu primeiro trailer. 




Os Mercenários 2 ( The Expendables 2) tem novamente Sylvestre Stallone e cia do primeiro filme e se não fosse suficiente curtir no mesmo filme cheio de armas, explosões e muita pancadaria ao melhor estilo Rambo - Jet Li (Máquina Mortífera), Dolph Lundgren (Rock), Randy Couture (MMA), Bruce Willis (Duro de Matar), Arnold Schwarzenegger (Exterminador), Jason Statham (Carga Explosiva), Terry Crews (O Exterminador do Futuro: A Salvação) e ganharam o apoio de Scott Adkins e ninguém menos do que o cara mais casca grossa do cinema e das artes marciais, o melhor aluno do mestre Bruce Lee - Chuck Norris (Braddock).

Com roteiro de David Agosto e Ken Kaufman e direção de Simon West. Os Mercenários 2 estréia dia 17 de agosto de 2012.

É, 2012 vai ser um ano bem movimentado nos cinemas.

Fonte Intenet