quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Bat-uniforme de futebol?

Durante o jogo contra o Sevilha, o time espanhol Valencia apresentou seu novo uniforme que apresenta estampado no peito um morcego gigante. O Valencia venceu o Sevilha por 2 a 0 no último domingo dia 30/08.


Pra qualquer fã de quadrinhos e cultura pop, a referência é clara ao super-herói americano Batman e seu último filme The Dark Knignt.

A idéia foi homenagear o morcego, símbolo da cidade de Valência e que faz parte do logo do time espanhol. A Kappa fornecedora do material esportivo do time apoiou a decisão da diretoria. No grafismo, o morcego é construido com o nome de vários jogadores que já passaram pelo clube do Estádio Mestalla nesses 90 anos.
Símbolo do Time

Vejam os outros uniformes oficiais do Valencia, Uniforme Casa (Camisa Branca e calção preto), Uniforme Visitante (Camisa preta e calção laranja). Os uniformes são bem simples mas ainda assim, bonitos.


Acessando o site oficial do time, é possível ver como o morcego tem importância e é usando com destaque em tudo que envolve o time espanhol além é claro do calendário dos próximos jogos. Valencia x Valladolid no dia 13/09. Acesse Valenciacf.com
Fonte Internet