quinta-feira, 20 de maio de 2010

Fã cria armadura do Máquina de Combate.

A Máquina de Combate criada nas hqs do Homem de Ferro já é sucesso entre os fãs a muito tempo e agora que marcou presença no segundo filme da franquia IronMan despontou ainda mais e já era de se esperar uma ou várias manifestações dos fãs na onda cosplay. Olhem só esse fã de Homem de Ferro que criou sua própria versão da armadura Máquina de Combate (War Machine no original em inglês). O detalhem mais espantoso é que ela é muito mais detalhada e funcional.

Anthony Le não deixou nenhum detalhe de fora da sua armadura. Simulando metal, a luz do reator Arc miniaturizado no peito, nas palmas e olhos acendem e máscara abre automaticamente ao apertar de um botão.

O mais bacana com certeza é a metralhadora que gira e pode até disparar balas de paintball. Segundo informou Le, a roupa custou 4 mil dólares e levou 1 ano para ficar pronta. Veja só o vídeo de uma demostração do fã.



Anthony Le também criou versões da Mark III do primeiro Iron Man e com a seqüência do filme, as versões Mark IV e V.


Fonte Internet

Personalize o seu iPad.

Se você é um Nerd ou um aficionado por novas tecnologias e já tem o tão desejado iPad da Aplle (considere-se um sortudo), e tá enjoado do case dele (se é que isso é possível em tão pouco tempo), então que tal dar um upgrade na “cara” dele e colocar um adesivo ou decalque?


Tá certo que não é nenhuma novidade já que existem vários adesivos para personalizar Macbook, mas alguns são bem legais e bem feitos, tal como este do coringa abaixo que é muito bem feito e faz uso criativo da maça.




Fonte Designontherocks.com.br