segunda-feira, 6 de abril de 2009

Marvel na Tv Record.

A briga pela audiência não para nunca, a Tv Record resolveu lutar pesado e agora terá a ajuda dos mais variados heróis dos quadrinhos que Stan Lee e cia puderam criar.

A Record conseguiu fechar um contrato de quatro anos com a Marvel Animation para ter, com exclusividade no Brasil, os desenhos e os longas de animação dos heróis da marca vencendo assim uma bringa com as gigantes Globo e SBT.


Que animações seriam essas? Bem, os heróis mutantes X- Men, o gigante esmeralda Hulk, Homem de Ferro, Surfista Prateado, e vários outros. No início do contrato as animações licenciadas serão a Super Hero Squad, uma liga de super-heróis composta por Capitão América, Surfista Prateado, Hulk, Wolverine e Homem de Ferro. Black Panter ou o Pantera Negra, também terá uma animação com oito episódios, mais voltada para o público jovem. Outra novidade é Os Vingadores, história que apresenta novos heróis da Marvel.

A Record ainda não informou a estreia dos desenhos animados em sua programação. Espero que pelo menos a emissora tenha cuidado com os heróis da Marvel e mais respeito por seus telespectadores e fãs ao contrário do que fazem o Sbt e a Globo tirando e mudando todo hora sua grade de programação.

Fonte Estadao.com.br

Pôster francês de X-men Origins: Wolverine.


X-men Origins: Wolverine estreia dia 30 de abril no Brasil.
Fonte Internet.