terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Coleção DC 70 anos - Liga da Justiça nas Bancas.

Desde a semana passa já está nas bancas a 5ª edição da Coleção DC 70 anos 5 de 6 - Liga da Justiça. Com mais um belissíma capa do ilustrador e mago Alex Ross.

Nesse coleção a Panini trás nesse encadernado digno de colecionador, oito das melhores histórias dos maiores heróis do mundo, juntos Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Lanterna Verde e outros forman a Liga da Justiça.

A coletânia de histórias passam por décadas de aventuras desse grupo de heróis.

Justice League of America 200 foi primeiramente publicado em março de 1982 com roteiro de Gerry Conway, arte de George Pérez e Arte-final de Brett Breeding e trás a história da origem da Liga da Justiça desenhada pelo mestre George Pérez!

Justice League of America 19 teve sua publicação em maio de 1963 com roteiro de Gardner Fox, arte de Mike Sekowsky e foi arte-finalizada por Bernard Sachs. Nessa hq a identidade dos membros da Liga da Justiça é o foco desta aventura. Com um ataque orquestrado por um misterioso vilão, os integrantes da equipe são exilados do planeta Terra. O fato faz com que todos revelem seus verdadeiros nomes uns para os outros.

Justice League of America 77 foi publicada originalmente em dezembro de 1969 com roteiros de Dennis O’Neil, arte de Dick Dillin e arte-final de Joe Giella. Esta edição é de extrema importância para os quadrinhos e considerada um dos marcos do fim da Era de Prata. A Liga da Justiça é traída e esse acontecimento é um dos que marca o fim da inocência nos gibis de super-heróis. Os eventos desta edição são sentidos até o dia de hoje.

Justice League of America 122 teve sua publicação em setembro de 1975, com roteiro de Martin Pasko, arte de Dick Dillin e arte-final de Frank McLaughlin. Nessa história em quadrinho, a liga tem mais uma aventura cujo mote é a identidade dos integrantes da Liga da Justiça e que é estrelada por um vilão que ganhou uma grande importância na DC de hoje: o Dr. Luz. Mais uma vez os integrantes da Liga revelam as identidades uns para os outros de modo a não se deixarem enganar por vilões.

Justice League of America 166 foi publicada em maio de 1979. Com roteiro de Gerry Conway, arte de Dick Dillin e arte-final de Frank McLaughlin. Aqui, o mote de uma Crise de Identidade recebe uma outra abordagem quando um grupo de vilões simplesmente troca de corpo com os integrantes da LJA e assume suas identidades. Os papéis trocados geram situações interessantes. A aventura foi diretamente referenciada na minissérie Crise de Identidade.

Justice League of America 167 foi publicada em junho de 1979. Com roteiro de Gerry Conway, arte de Dick Dillin e arte-final de Frank McLaughlin. Essa é a segunda parte da história da Crise de Identidade com os heróis.

Justice League of America 168 publicado originalmente em julho de 1979, tinha roteiros de Gerry Conway, desenhos de Dick Dillin e era arte-finalizada por Frank McLaughlin. Nessa edição o arco de histórias da Crise de Identidade tem sua conclusão.

Justice League of America 1 publicado em maio de 1987, com argumento e esboços de Keith Giffen, roteiro de J.M. DeMatteis, desenhos de Kevin Maguire e arte-final com Terry Austin.
Pode ser apropriadamente chamada de Um Novo Começo. Após a Crise nas Infinitas Terras, a equipe foi reformulada. Agora eles não eram Os Maiores Super-Heróis do Mundo, mas sim a maior reunião de engraçadinhos por metro quadrado já vista na DC Comics. Mesmo assim, a série marcou época e trouxe momentos memoráveis. Guy Gardner está impagável.


JLA Secret Files 1 foi publicada em setembro de 1997, com roteiros de Grant Morrison e Mark Millar, desenhos de Howard Porter e arte-final de John Dell. Grant Morrison faz uma releitura do encontro da Liga contra seu primeiro inimigo: Starro. De quebra, os heróis precisam lidar com a criatura sem seus poderes!

JLA 61 essa hq foi publicada em fevereiro de 2002, roteiro de Joe Kelly, desenhos de Doug Mahnke e arte-final ficou a cargo de Tom Nguyen. Por fim, uma aventura moderna mostrando um dia comum da equipe, passando por grandes ameaças e momentos casuais dos heróis, tanto em seus trajes civis quanto uniformizados.

Eu já tenho a minha edição e você? Corra até a banca mais próxima e compre a sua.

Fonte Web.hotsitepanini.com.br/dc70anos

A MTV divulgou novo pôster para IMAX de Watchmen.

O site da MTV divulgou um novo pôster que estará nos cinemas com formato IMAX do filme Watchmen. O cinema Imax utiliza telas gigantes, bem maiorres que as convencionais, com telas de 16 metros de altura por 22 metros de largura, e em sua grande maioria são exibidos filmes em 3D.
Nos EUA e no Canadá o cinema IMAX já é bem difundido, no Brasil o primeiro cinema IMAX está sendo construido no Bourboun Shopping Pompéia e terá uma supertela de 14 metros de altura e 21 metros de largura, e terá 334 lugares. Vejam abaixo uma imagem de uma tela Imax.


Watchmen, com roteiro de David Hayter, direção de Zack Snyder, elenco Jeffrey Dean Morgan, Carla Gugino, Malin Akerman, Patrick Wilson, Billy Crudup, Jackie Earle Haley, Matthew Goode e Matt Frewer.
Watchmen estréia dia 6 de Março de 2009.
Fonte Superherohype.com

Pôster fake de de G.I. Joe: Rise of Cobra.

Achei esse pôster do filme G.I. Joe: Rise of Cobra (G.I. Joe: A Origem de Cobra) na internet mas não tenho certeza se é oficial ou não. Procurei em outros sites e não vi nada igual, nenhum crédito, nem no site ofical do filme. Parece sim fake, montado a partir das imagens divulgadas do filme. Deêm uma olhada.

G.I. Joe: Rise of Cobra estréia dia 7 de agosto de 2009.

Trailer de G.I. Joe: Rise of Cobra no Super Bowl.

Como todo ano, a final do Super Bowl é um dos eventos mais aguardados dos EUA não só pelo footebool mas também pelas ótimas propagandas com qualidade e orçamento elevadíssimos e são veiculadas no intervalo do jogo.
Nesse intervalo vários trailer da safra 2009 do cinema deram as caras, dê uma olhada no incrível trailer de G.I. Joe: Rise of Cobra (G.I. Joe: A Origem de Cobra), adaptação para o cinema da linha de bonecos, histórias em quadrinhos e desenhos animados dos Comandos em Ação, do diretor Stephen Sommers.


Segundo Sommers, G.I. Joe: Rise of Cobra será uma história de origens e vai explicar muita coisa principalemente pra quem não conhece o Duke e seus Comandos além é claro da organização Cobra.


G.I. Joe: Rise of Cobra (G.I. Joe: A Origem de Cobra) tem estréia prevista para 7 de agosto de 2009.