terça-feira, 4 de novembro de 2008

Capitão Fantástico Mais Rápido Que o Super-Homem Homem-Aranha Batman Wolverine Hulk e Flash Juntos


É como deve se chamar a partir de agora o jovem George Garratt, adolecente inglês de 19 anos que resolveu tentar aparecer no livro dos recordes - Guiness Book como a pessoa com o nome mais longo do planeta com 81 caracteres e para isso mudou seu nome para Captain Fantastic Faster Than Superman Spiderman Batman Wolverine Hulk And The Flash Combined (traduzindo para os curiosos Capitão Fantástico Mais Rápido Que o Super-Homem Homem-Aranha Batman Wolverine Hulk e Flash Juntos). Será que todo fã de super-heróis teve uma idéia desse tipo alguma vez em sua vida?

O garoto contratou a consultoria da empresa UK Deed Poll para executar essa fachana e em entrevista ao jornal britânico Telegraph disse que alguns dos seus familiares não estão falando com ele.

Fonte Universohq.com

Poster Spawn - O Soldado do Inferno

Dvd Spawn - O Soldado do Inferno

Faz já um tempo que procuro o dvd de Spawn - O Soldado do Inferno, personagem de quadrinhos de enorme sucesso criado por Todd McFarlane em 1992. A adaptação live action (Live-action é um termo usado para designar filmes, seriados com atores reais, em oposição às animações.) de 1997 foi lançada pelos estúdios da Warner Brothers e nunca encontrei nenhum pra comprar.

Esse dvd já teve um lançamento aqui no brasil pela PlayArte, e já foi anúnciado também que haverá outro lançamento do DVD que deve ser o mesmo do original mas contendo apenas dois extras novos: uma comparação com o storyboard e desenhos originais de Todd McFarlane.

Sinopse do Filme
Al Simmons se recusa a continuar trabalhando como o principal matador da CIA. Como resultado, ele acaba sendo brutalmente assassinado por saber demais. Sua alma vai direto para o inferno, onde então ele faz um pacto com o demônio Malebolgia - se puder ver novamente sua amada Wanda, ele guiará as tropas demoníacas rumo aos portões do céu. Transformado em uma criatura superpoderosa que pode mudar de forma e se regenera rapidamente, ele volta a Terra cinco anos depois, buscando vingança contra seu chefe e assassino, Jason Wynn. Enquanto enfrenta uma batalha interna entre seus próprios lados do bem e do mal, ele nem imagina que Wynn travou seu próprio pacto satânico em troca da devastação do planeta!

Eis as características do DVD:
Ano de Lançamento: 2008
Direção: Mark A.Z. Dippé
Atores/Artistas: Michael Jai White, John Leguizamo, Martin Sheen, Theresa Randle, Nicol Williamson, D.B. Sweeney País/Ano de Produção: EUA - 1997
Duração: 98 Minutos
Faixa Etária: 16 Anos
Idiomas: Inglês e Português
Áudio: Dolby Digital 2.0 e 5.1
Legendas: Inglês e Português
Formato da Tela: Widescreen

Extras:
- Making Of de Spawn
- Todd McFarlane: Entrevista
- Cena Para Comparação do Storyboard
- Desenhos Originais de Todd McFarlane
- Trilha Sonora de Spawn


Pode ser encontrado na livraria Saraiva e também no site Commerciu.

O site oficial de Watchmen foi atualizado


Com a "proximidade" do lançamento do filme, o site oficial de Watchmen, adaptação ao cinema da minissérie em quadrinhos de Alan Moore e Dave Gibbons foi atualizado e a novidade é a seção relacionada dos personagens. A primeira a ser liberada foi a do nada simpático Comediante. Ainda faltam as páginas do Coruja, Ozymandias, Rorschach e Espectral. Acesse o site e confira os vídeos, a seção de fotos, o downloads de wallpapers e de pôstes do filme.
O relógio continua contando 121:14:09:33 e diminuindo.
Watchmen tem estréia prevista (apesar de todos os imprevistos) para 9 de março de 2009.
Fonte Internet

Ciência dos Super-Heróis

Faz muito tempo que estou a procura desse livro, A ciência dos Super-heróis, já conheci amigos que dizem que o tinham mas emprestaram pra alguém e não sabe que foi e por isso o livro foi perdido, na internet não há material disponível pelo menos como exemplar novo.

A Ciência dos Super-Heróis foi publicado pela editora Ediouroem 2005 com 232 páginas e acabamento em formato brochura. Na descrição do livro consta o seguinte: Os poderes do Homem-Aranha são realmente os de uma aranha? A evolução poderia realmente produzir X-Men? Dê uma olhada despreocupada, mas perspicaz, na verdadeira ciência que há por trás de alguns dos maiores super-heróis dos quadrinhos, incluindo Homem-Aranha, Batman e o Quarteto Fantástico. Cada capítulo apresenta a origem de um super-herói e promove fascinantes discussões sobre os limites da ciência, as leis da natureza e o futuro da tecnologia.

Me cadasrei aqui no Submarino para ser informado quando houver exemplares disponíveis.


Fonte Internet