segunda-feira, 11 de maio de 2009

Os colecionadores e suas coleções malucas!

No mês passado (Abril) o Marcelo Naranjo do Blog do UniversoHq instigou os fãs de quadrinhos, actions figures ou figuras de ação (como queira) e afins à enviar fotos de suas coleções organizadas ou não (principalmente não) para que as pessoas que não fazem parte desse mundo (colecionismo) possam entender a "graça disso tudo". Se sua coleção não cabe mais no seu quarto, se você já passou da idade de brincar de "bonequinhos".
Eu mandei algumas fotos, a do meu Baú de Quadrinhos lá de casa (meu filho adora abri e ficar olhados tantas revistas) onde estou tentando organizar os meus formatinhos que chegam a casa dos 3 zeros (mais de 1000 revistas) ...

... e ainda a foto de outras centenas de revistas na estande da minha mãe e como podem ver está bem bagunçada.


Uma bagunça? Bem tem gente que pode achar (eu até acho também). Eu não fui o único a mandar, uma galera mandou ótimas fotos de suas coleções, de quadrinhos, action figures, memorabilias e "tralhas" qu só nós colecionadores damos o devido valor. Veja as imagens abaixo, é só clicar pra visualizar em formato maior.

1 - Essa é a coleção do meu amigo Ricardo Quantin, fã do Supermen e dono de mais de 10.000 mil quadrinhos;


2 - Figuras de ação de Cristiano Correa;

4 - Pilhas e mais pilhas bem organizadas de Guiller Lacerda;


5 - A Milena Azevedo e sua estante reforçadas;


6 - A Batcaverna do Leandro Nascimento.


Bem, essas são algumas da imagens que os leitores do Blog Universo Hq enviaram para o Marcelo. Querem ver mais? Acesse o blog, visualize e se ainda der tempo envie uma foto da sua coleção.

Fonte Blog UniversoHQ.