segunda-feira, 4 de abril de 2011

Nova animação dos Thundercats tem trailer divulgado.

A nova animação dos Thundercats que renova o desenhos animado dos anos oitenta trás a mitologia dos gatos do trovão, sua origem em Thundera seu planeta natal, amigos e principalmente seus vilões. A animação qeu passará no canal Cartoon Netwoork renova o estilo a nos mostra Lion-O, Cheetara, Panthro, Tygra, WilyKit, WilyKat e Snarf em versão anime que em nada lembra a animação anterior de 1983 que durou 4 temporadas.




A estréia de Thundercats no Cartoon Netwoork tem data de lançamento prevista para julho de 2011 nos EUA mas no Brasil a data ainda não foi divulgada. Antes mesmo do trailer, a série ganhou sua versão também em action figure, Toca dos Gatos, com direito até ao Thunder Tank e vários brinquedos como a espada justiceira.





Fonte Internet

Primeiro pôster oficial de Green Lantern é liberado.


Fonte Internet

Quatro minutos de Green Lantern.

Nesse final de semana, os fãs do Lanterna Verde/Green Lantern foram surpreendidos com 4 (quatro) minutos do filme que deixaram a comunidade nerd/greek euforicos.



O elenco do filme conta com Ryan Reynolds (Hal Jordan), Blake Lively (Carol Ferris), Peter Sarsgaard (Dr. Hector Hammond), Mark Strong (Sinestro), Jay O. Sanders (Carl Ferris), Temuera Morrison (Abin Sur), Taika Waititi (Tom Kalmaku), Angela Bassett (Amanda Waller) e Tim Robbins (senador Robert Hammond) estão no elenco. Direção de Martin Campbell, roteiro de Greg Berlanti, Michael Green, Marc Guggenheim e Michael Goldenberg.

Lanterna Verde / Green Lantern tem estréia prevista para 17 de junho em 3-D e 2-D, nos EUA. No Brasil, chega em 19 de agosto.

Fonte Internet