quinta-feira, 26 de julho de 2012

Dossiê Batman - Revista Mundo dos Super-Heróis nº35

Dossiê Especial Batman: muito além do que aparece no novo filme

Saiba na edição 35 da Revista Mundo todos os detalhes de Batman: O Cavaleiro das Trevas, a conclusão de uma das séries cinematográficas mais rentáveis das últimas décadas. São 23 páginas com:

Os bastidores da criação do novo filme;
As HQs que inspiraram o roteiro;
A história da trilogia de Nolan;
O relacionamento entre Batman e Mulher-Gato;
A origem do vilão Bane;
A maiores surras de Batman nos gibis.







Para completar a edição, um pôster do novo filme e outro com uma linha do tempo das mudanças do Homem-Morcego nos gibis. Imperdível!








Outras reportagens da revista Mundo 35
Super-heróis bêbados  
Eles não recusam uma birita antes de salvar o mundo: conheça os heróis que reagem bem – e outros nem tanto – ao álcool. 




Ultimate Spider-Man
Os detalhes da nova animação do Aranha chega à TV brasileira. A série é parte do programa Marvel Universe, do canal Disney XD, e tem uma trama interessante: Peter Parker se transforma em Homem-Aranha e Nick Fury, diretor da Shield, o convida para desenvolver seu potencial na agência de espionagem.



Os quadrinhos da RGE/Globo 
Confira a trajetória de 60 anos da editora Globo (antes chamada de RGE) no universo das HQs, em séries da King, Marvel, Bonelli e muitos outros.



Invasão inglesa 
Conheça duas ótimas séries de TV recém-chegadas ao Brasil: Doctor Who, com o viajante do tempo de 900 anos, e Sherlock Holmes,com o famoso detetive da era vitoriana. Os programas são campeões de audiência na Europa e agora estão disponíveis em DVD e nas TVs aberta e por assinatura. 





Quadrinhos com política
Uma entrevista com um dos criadores da graphic novel O Paraíso de Zahra, traduzida para 13 idiomas (inclusive português). A HQ põe em xeque o processo eleitoral iraniano de 2009 que levou Mahmoud Ahmadinejad ao poder.

Action-figures
Veja as memoráveis coleções de Transformers, os heróis que surgiram em 1984 como bonecos, viraram quadrinhos, desenhos animados, filmes... e fazem sucesso até hoje. 

Entrevista 
O quadrinhista Primaggio Mantovi, recentemente homenageado no HQMIX, fala de sua carreira nas grandes editoras, a paixão pelos quadrinhos e como criou o palhaço Sacarrolha.



Peneira Pop
Novidades e afins: cobertura da entrega do Troféu HQMIX; resenha do novo filme do Homem-Aranha; a volta de Pelezinho aos gibis; uma cosplayer norte-americana que tem projeto; Comic Book Men: o reality show dos quadrinhos; tabela de cursos e eventos do período.





Mundo Bonelli
A história de Júlia Kendall, a criminóloga que investiga grandes e perigosos mistérios


Superleitores 
Comentários e análise de desenhos de leitores.



Recebemos
Resenhas de HQs





PROMOÇÕES DA MUNDO 35
São duas maneiras de ganhar muitos prêmios. Basta responder algumas perguntas de maneira criativa no site www.europanet.com.br/superheroi. Veja só:

1. Promoção Doctor Who
Cada um dos 10 autores das frases mais criativas ganhará um boxe com a primeira temporada da nova versão da série Doctor Who.

2. Promoção Clássicos da Comix
Cada um dos três autores das frases mais criativas ganhará um kit Comix com diversos quadrinhos.

DISTRIBUIÇÃO
A Mundo dos Super-Heróis 35 será lançada dia 27/7 (sexta-feira) em São Paulo capital e 30/7 no Rio de Janeiro Capital. Nos dias seguintes, será distribuída nas seguintes cidades: Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Salvador, São José dos Campos, Santos

Depois, a revista será recolhida no final de agosto e voltará para as demais bancas do Brasil no começo de setembro.

QUER RECEBER ANTES A REVISTA? ASSINE

Para quem mora fora de SP e RJ, assinar a Mundo dos Super-Heróis é um ótimo negócio. O assinante paga menos por cada exemplar e recebe em casa uma revista em melhor estado de conservação. E o melhor: não precisa esperar pela segunda fase da distribuição. Para mais detalhes sobre nosso sistema de assinatura, ligue (11) 3038-5050 ou 0800 8888 508 ou acesse www.europanet.com.br/superheroi

Aproveite também nossas promoções na compra de edições anteriores.

CONTATO
Manoel de Souza (editor)
(11) 3038-5109
manoel.souza@europanet.com.br
www.europanet.com.br/superheroi
Twitter: @superherois

EDITORA EUROPA
Redação Revista Mundo dos Super-Heróis
Rua M.M.D.C, 121 - Butantã
São Paulo, SP
CEP 05510-900

Fonte Release