quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Ricardita e Merlin aparecem em Smallville.

Ontem consegui ver mais um episódio da 9ª temporada de Smallville depois de várias semanas sem assistir.
Era o 10º episódio da temporada e pra minha surpresa depois de várias reprises, esse era inédito e se chamava "Disciple"

Como já era esperado, Lois e Clark mais uma vez tenta se acostumar um com o outro já que oficialmente estão namorando mesmo que Clark ainda não confie seu segredo a Lois. Depois de ter desistido do uniforme e das flechas o Arqueiro Verde volta a fazer parte da equipe agora com uma jovem que ele resolveu treinar na arte do arco e flecha. Mia é uma ex-menina de rua que contraiu o vírus HIV e luta ao lado do Arqueiro Verde e aliados contra o crime em Star City. Isso pelo menos é a premissa nos quadrinhos.

Não tenho acompanhado Smallville mas pesquise e Mia apareceu pela primeira vez no episódio Roulette da 9ª temporada. A atriz que Elise Gatien é quem interpreta a jovem Ricardita/Speedy (versão feminina do Ricardito/Speedy).


Tendo que aceitar o namoro entre Lois e Clark (Lois and Clark: As Novas Aventuras do Superman - título da antiga série de tv de 1993) Oliver ver seu passado voltar para assombrá-lo na forma do "Arqueiro Negro", ex-professor de Oliver logo após ele ter sobrevivido e escapado de uma ilha deserta, o ex-professor busca vingança contra seu ex-aluno.

Steve Bacic é o chamado Arqueiro Negro/Dark Archer (sua versão nos quadrinhos é o vilão e também arqueiro - Merlyn) com a premissa "Se amantes, sem aliados, sem discípulos" o Arqueiro Negro ataca Lois, Chloe e sequestra Mia. Oliver corre contra o tempo para salvar sua jovem aprendiz e tentar não ceder ao seu lado negro.


Smallville é exibido as terças-feiras no canal de tv a cabo Warner Channel.

Fonte Internet