quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Teri Hatcher em Smallville

Com o fim tão próximo (tá parecendo meio apocalíptico não é?) do mais longo seriado de tv já produzido com um super-herói como protagonista, Smallville em sua 10ª e última temporada (2001-2010) ainda trás surpresas.

Já não é novidade a participação especial de outros heróis do universo do superman na série mas segundo o site CW a última novidade é a aparição da mãe de Lois Lane (Erica Dulance).

A ex-esposa do Superman (Dean Cain, o Superman da serie As aventuras de Lois & Clark (Lois & Clark: The New Adventures of Superman, no original em inglês de 1993-1997) já participou da série como o imortal Vandal Savage nos  episódios "Fierce" e "Cure" da sétima) Teri Hatcher que viveu a intrepida reporter Lois Lane na TV será a mãe na nova Lois - Ella.

Hatcher deve aparecer no episódio oito, "Abandoned", mas como a mãe da personagem já faleceu, a participação deve se limitar a lembranças, fotos ou imagens de velhos videotapes.

A décima temporada de Smallville já teve início nos EUA na sexta-feira passada (24/09). O canal de tv a cabo Warner Channel.que exibe o seriado no brasil ainda não divulgou a data de estréia da décima temporada.

Fonte Internet