terça-feira, 23 de março de 2010

Tocha Humana será o novo Capitão América.

É, depois dos mais diversos comentários e especulações sobre quem iria assumir o escudo do Sentinela da Liberdade - o Capitão América e olha que não estamos falando das histórias em quadrinhos e sim do mais novo filme da Marvel Studios - The First Avenger: Captain America..

Responsável pelo sucesso de Homem de Ferro (Iron Man), o Íncrivel Hulk e confiando no próximo Homem de Ferro 2, a Marvel Studios ofereceu a Chris Evans que viveu o mulherengo Tocha Humana dos filmes do Quarteto Fantástico o papel principal em The First Avenger: Captain America.


O contrato entre o ator e a Marvel deve prever três filmes do Capitão América, e o tão aguardado filme dos Vingadores que deve reunir - Homem de Ferro, Hulk, Thor e o Homem Formiga além de outros heróis e vilões da casa de ideías e eventuais pontas em outros filmes dos heróis da casa.

The First Avenger: Captain America deve começar a ser rodado na Inglaterra no meio do ano. Com direção de Joe Johnston, roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. A estreia acontece em 22 de julho de 2011.

Fonte Internet.