terça-feira, 19 de maio de 2009

Thor e Loki já tem seus respectivos atores.

Os deuses-irmãos Thor e Loki são finalmente escolhidos para protagonizar mais um filme dos Estúdios Marvel, o filme do filho de Odin - THOR O Deus do Trovão.



Depois de várias especulações e de ter seu teste recusado e revisto pelo diretor Kenneth Branagh, o australiano Chris Hemsworth será o Deus do Trovão nas telas de cinema.

Hemsworth recentemente participal do mais recente filme da série Jornadas nas Estrelas - Star Trek como George Kirk, o pai de James T. Kirk.


Como já sabemos, a intenção do estúdio é preparar o caminho para o filme dos Vingadores que reuni os heróis, Hulk, Homem de Ferro, Capitão América e Thor, todos heróis da Marvel Comics. Hemsworth assinou contrato para dois filmes do poderoso Thor e o filme dos Vingadores.


Depois do Deus do Trovão, foi a vez do seu invejoso irmão Loki, Deus do Fogo e fanfarrão ter seu protagonista escolhido. O papel ficou com desconhecido ator Tom Hiddleston.

O Poderoso Thor será distribuido pela Paramount Pictures com lançamento previsto para 20 de maio de 2011. As filmagens começam em janeiro de 2010.

Fonte Internet.

Christian Bale e Terminator IV é capa da revista Entertainment Weekly de Maio.


Terminator Salvation estreia dia 5 de junho.
Fonte Ew.com

Transforme seu computador com os papéis de parede de Transformers: Revenge of the Fallen.

Clique na imagem, salve em formato maior e coloque os personagens de Transformers: Revenge of the Fallen na área de trabalho do seu computador.

Transformers: Revenge of the Fallen estreia acontece em 24 de junho. Acesse o site oficial do filme aqui.
Fonte internet.