quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Designer de Moda Nerea Palacios cria uniforme de futebol para Super-Heróis

Bem, eu não morro de amores por futebol, tenho o meu time favorito mas nunca vão me ver entrando em discussões acaloradas ou mesmo brigas de torcedores por um time ou outro mas como o assunto aqui sempre foi super-heróis e afins, não dá pra não comentar (notícia velha, da época da copa) esse material da designer Nerea Palacios.

Tudo isso começou por que a Nerea é designer de Moda e também apaixonada por futebol e sonhava em trabalhar para uma grande marca de material esportivo. E foi então que para realizar seu sonho que Nerea resolveu arriscar e lançou seu próprio desafio, um projeto chamado - “I want to work for Nike” (Eu quero trabalhar para a Nike), para servir de portfólio.

E aqui está um exercício de criatividade da designer onde ela apresenta o uniforme de vários super-heróis e também equipe de heróis independente de suas franquias ou universos.

Imagens FoxSports

Imagens Fox Sports
Imagens Fox Sports
Imagens Fox Sports
Imagens Fox Sports
Imagens Fox Sports
Imagens Fox Sports
Imagens Fox Sports

A designer é fã da Nike. Por isso foi direta na campanha pessoal em seu projeto. “Eles já são número 1 em inovação, estão quase superando a Apple”, opina Nerea, de 27 anos. “Eles costumam contratar pessoas jovens, ainda estagiários. Outra opção é mostrar um trabalho bom no que a Nike faz, e é nisso que me apego”.

E os fãs da série de tv baseada nos livro de George R. R. Martin, Game of Thrones (GOT) também foram incluídos no protifólio da designer e já podem disputar suas guerras no gramado com menos mortes para felicidade ou não dos fãs da série e pode ser visto no tumblr da designer -  “I want to work for Nike.

Fonte verminososporfutebol.com.br

Novo cartaz de The Flash é liberado e veio cheio de easter eggs

O canal de tv CW liberou ontem em seu twitter - @CW_network o novo cartaz para anunciar a estréia de sua tão aguardada série de tv do velocista escarlate da Dc Comics, a série do Flash, que chega as telas no dia 7 de outubro. 



O logotipo "Queen Consolidated's" pode ser visto no topo de um prédio à direita. Essa é a empresa de propriedade da família de Oliver Queen em Arrow. Barry Allen apareceu primeiro a série do Arqueiro Verde antes de estrear série própria.

Wayne Enterprises? Ainda não se sabe ao certo mas aquela torre do lado esquerdo do pôster tem um logotipo ainda desconhecido que para alguns fãs pode ser da Wayne Enterpresies ou de algumas de suas subsidiárias mas é sabido que o Bat-universo não se mistura com o universo do Arqueiro Verde.

"S.T.A.R. Labs" aparece à direita - que é onde o acelerador de partículas explodiu, dando a Barry Allen e a outras pessoas seus super-poderes. 

"Grodd lives" no grafitti na calçada (canto inferior direito). Gorilla Grodd uma gorila super inteligente e com poderes mentais e vive em uma cidade de gorilas na africa e é um vilão clássico do Flash cuja existência é sugerida no piloto. 

"Big Belly Burger", uma das franquias de fast-food da DC Comics, que tem aparecido na série de tv de outro heróis da Dc Comics, a série do Arqueiro Verde - Arrow que tem estréia marcada da terceira temporada ainda esse ano. 

"Amertek" é a empresa onde o engenheiro-militar John Henry Irons trabalhava e que posteriormente ficou mais conhecido como Steel (Aço) após a morte do Superman nas histórias em quadrinhos. Mesmo depois de deixar a Amertek por achar que as armas que ele criava estavam sendo usadas de maneira errada, a Amertek continua a usar suas invenções e até mesmo pode roubado os planos para a criação de sua armadura (Steel?). 

"Kord Industries" o que se sabe é que inicialmente Ted Kord (o segundo Besouro Azul das hqs) era quem apareceria na terceira temporada de Arrow mas o papel acabou indo para Ray Palmer (o Eléktron, vivido pelo ex-Superman do cinema - Brandon Routh), mas a Warner Bros tiria outros planos para o personagem. Poderiam esses outros planos inserir o personagem de Kord no universo do Flash? Se sim, por que não eles só lançaram alguém que pudesse aparecer em ambos?! A Kord Industries tem sido referenciado em Arrow algumas vezes nessas duas temporadas passadas. 

Há alguns comentários on-line sobre referências as Indrútrias de Simon Stagg - Stagg é um executivo cruel e sem escrúpulos o CEO da Stagg Enterprises. Sua filha Sapphire Stagg é o interesse romântico de Rex Mason que se tornaria o herói "Renegado"- Metamorpho. Simon Stagg e Metamorpho foram criados por Bob Haney e Ramona Fradon, aparecendo primeiro na hq Brave and the Bold # 57. (1964) e também a Palmer Technologies, empresas que fazem referência a Ray Palmer. Palmer é o segundo super-herói se chamar The Atom (Eléktron no Brasil), sucessor de Al Pratt (herói da Era de Ouro dos Quadrinhos). Originalmente Palmer era um professor de física que trabalha na Universidade Ivy, ele desenvolveu um equipamento que pode reduzi-lo a níveis subatômicos usando material de estrela anã branca.

Bem, esses foram os easter eggs que conseguimos visualizar. O que você consegue achar?

Estão no elenco de THE FLASH - Grant Gustin, Candice Patton, Jesse L. Martin, Rick Gosnett, Carlos Valdes, Danielle Panabaker, Patrick Sabongui, Tom Cavanagh e John Wesley Shipp, que foi o Barry Allen da série de TV do Flash de 1990/91.


O piloto é dirigido por David Nutter, responsável pelo piloto de Arrow e pelo episódio do "Casamento Vermelho" em Game of Thrones.

Fonte Internet