sábado, 12 de janeiro de 2013

Release revista Mundo dos Super-Heróis 39 - Homem-Aranha: os primeiros 50 anos de aventuras


Homem-Aranha: os primeiros 
50 anos de aventuras

A revista Mundo 39 traz um dossiê muito especial com 50 fatos pouco conhecidos sobre o maior herói da Marvel. Você sabia, por exemplo, que:

> O uniforme negro foi criado por um fã?
> O casamento do Aranha com Mary Jane também aconteceu na vida real?
> O herói já lutou ao lado do elenco do programa de TV Saturday Night Live?
> Venom foi criado para ser uma mulher?
> As HQs do Cabeça de Teia inspiraram o desenvolvimento de um aparelho usado pela Justiça norte-americana?

Essas e outras curiosidades você encontra nessa reportagem que enfoca também a recente reformulação do Homem-Aranha nos Estados Unidos e dois postêres do herói.






>> Outras reportagens da Mundo 39

Calendário nerd 2013
Conheça os mais importantes lançamentos do ano para os fãs da cultura pop. Entre os destaques estão os filmes Homem de Ferro 3 e Thor: The Dark World, as novas animações do Batman, Hulk e Vingadores e as HQs Flex Mentallo, O Mágico de Oz e Homem-Aranha: A Morte de Jean DeWolff. Programe-se.



Figuras de destaque
Fique por dentro das action-figures e estátuas que brilharam na New York Comic Con e as coleções que chegarão às lojas em 2013.


Do gibi para a TV
O Arqueiro Verde é o novo super-herói da DC a ganhar uma série televisiva. Para você aproveitar melhor o programa, explicamos o que rolou até agora, quem são principais personagens e as semelhanças com os quadrinhos.



Heróis unidos
A segunda parte da seção Grandes Sagas mostra três eventos importantes para o universo Marvel entre as décadas de 1980 e 1990: A Guerra do Alto Evolucionário, Ataques Atlantes e Massacre.


Senhor dos desastres
Irwin Allen criou o cinema-catástrofe ao dirigir produções como Inferno na Torre e O Destino de Poseidon e séries clássicas de TV como Perdidos no Espaço e Viagem ao Fundo do Mar. Conheça a carreira desse inovador cineasta.


Heroína sedutora
Com aventuras cheias de erotismo e psicodelia, Valentina, a criação máxima de Guido Crepax, tornou-se uma das personagens mais icônicas dos quadrinhos. Saiba como foi sua trajetória nas HQs, livros e filmes e leia uma entrevista exclusiva com Caterina, a filha de Crepax, a atual administradora do espólio de seu pai.


No sofá com os heróis
Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Motoqueiro Fantasma: Espírito da Vingança, Barbarella e a série japonesa Robô Gigante chegam em DVD/ Blu-ray. Confira o conteúdo de cada uma delas.


Linha do tempo: John Constantine
Os principais fatos sobre o mago inglês, um dos personagens mais carismáticos das HQs.


Mundo Bonelli
Criada pelo italiano Gino D'Antonio, a série Storia del West mostra as aventuras de três gerações da família MacDonald durante a colonização do Oeste dos Estados Unidos.


Heróis Br: Comando 5
Esse grupo de super-heróis formado pelo governo brasileiro precisa lidar com situações que a polícia não pode enfrentar.


Peneira Pop
Novidades e afins. Entrevista exclusiva com o comediante Fernando Caruso, fã confesso de quadrinhos de super-heróis; detalhes sobre os heróis mortos durante a Crise nas Infinitas Terras, uma das mais importantes sagas da DC; vídeos curiosos sobre o Homem-Aranha e uma crossplayer que reinterpretou o vilão Duas-Caras (isso mesmo, crossplayer. Saiba o que é nessa edição).


Superleitores
Comentários e análise de desenhos de leitores.

Recebemos
Resenhas de HQs


PROMOÇÃO DA MUNDO 39
Responda: “Qual o maior segredo da batcaverna?” Os três autores das respostas mais criativas ganharão o filme Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

DISTRIBUIÇÃO
A Mundo dos Super-Heróis 39 será lançada dia 15 (terça-feira) em São Paulo capital e Rio de Janeiro capital. No restante do país, a revista será lançada a partir do dia 18 (sexta-feira).

QUER RECEBER A REVISTA EM CASA? ASSINE

Para mais detalhes sobre nosso sistema de assinatura, ligue (11) 3038-5050 ou 0800 8888 508 ou acesse www.europanet.com.br/superheroi

Aproveite também nossas promoções na compra de edições anteriores.

CONTATO
Manoel de Souza (editor)
(11) 3038-5109
manoel.souza@europanet.com.br
www.europanet.com.br/superheroi
Twitter: @superherois

EDITORA EUROPA
Redação Revista Mundo dos Super-Heróis
Rua M.M.D.C., 121 - Butantã
São Paulo, SP
CEP 05510-900