quarta-feira, 31 de março de 2010

Fãs do Capitão América fazem pôster fake do filme do herói bandeiroso.

Depois da notícia que Chris Evans (o Tocha Humana do cinema) empunharia o escudo do Capitão América a internet voltou a pipocar de notícias referentes ao filme do super-herói - The First Avenger: Captain America.

Não sei se a Marvel Studio tomou a decisão mais acertada ao escolher Evans para o papel. Pra mim soa muito estranho já que o ator não tem histórico de ter feito um personagem com a carga psicológica exigida para alguém como Steve Rogers/Capitão América. Posso está errado se pensarmos também que quando o ator Hugh Jackman foi escalado como Wolverine para os filmes da franquia X-men também da Marvel pelo diretor Bryan Singer todo mundo dizia que ele não serviria para o papel, que era muito alto e hoje o papo é totalmente diferente.

Mas mesmo assim, os fãs continuam a todo vapor e divulgaram na internet um pôster fake do ator Chris Evans usando o uniforme do bandeiroso da Marvel Comics.



O que eu achei? Gostei sim, um excelente trabalho de direção de arte, principalmente o do primeiro pôster. Os créditos desse trabalhos são de Christopher M.

The First Avenger: Captain America deve começar a ser rodado na Inglaterra no meio do ano. Com direção de Joe Johnston, roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. A estreia acontece em 22 de julho de 2011.

Fonte Internet.

The Spirit na TVN em março.

Por mais que eu curta quadrinhos e obras afins, não deu pra engolir a adaptação pro cinema da obra mais famosa de Will Eisner - The Spirit, herói dos quadrinhos criado em 1940. A TVN anúncia a estréia da película na capa da sua edição do mês de março.

Depois do relativo sucesso de Sin City nos cinemas (outra adaptação dos quadrinhos), o desenhista, roteirista (Batman - O Cavaleiro das Trevas, Ronin, Demolidor e claro Sin City) e também projeto de diretor - Frank Miller dirigiu e escreveu The Spirit em 2008.

Com um elenco de beldades - Jaime King (Lorelei Rox ), Eva Mendes, Paz Vega, Scarlett Johansson (Silk N. Floss), Sarah Paulson (Dra. Ellen Dolan), um megalomâniaco Samuel L. Jackson como o vilão Octopus (identidade desconhecida até o momento nos quadrinhos) e o desconhecido Gabriel Macht como o herói mulherengo Spirit.  Miller redefiniu a atmosfera cômica dos quadrinhos e irresponsávelmente  reutilizou as técnicas de fotografia de Sin City o que com certeza foi um dos fatores que levou o filme ao fracasso de bilheteria e crítica.

Quer saber a programação, acesse o site da TVN São Luís.

Fonte Internet

A Viúva-Negra em mais dois pôsters de Iron Man 2.

A ex-loira (pelo menos por enquanto) Scarlet Johnson posa como a ex-espião russa Viúva-Negra em novo pôster da franquia Homem de Ferro 2 da Paramount (Iron Man 2 no original em inglês).


Como de costume em filmes envolvendo heróis e vilões, outro pôster liberado trás agora os mocinhos do filme. 


Homem de Ferro 2 (Iron Man 2) tem estréia prevista para 7 de maio de 2010.

Fonte Internet


Papai, o dvd de Star War - guerra dos clones!"

É nessas horas que eu acho que meu filho já tá nerd demais pra idade dele (só tem 3 anos). Vejam só, pode atá parecer babaquice de pai coruja mas acredite. Ontem eu comprei o dvd da animação Star Wars: The Clone Wars novo estilo de animação em computação gráfica que retrata os acontecimentos da saga Star Wars no período de tempo entre os filmes Star Wars Episódio II: Ataque dos Clones e Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith. Star Wars: The Clone Wars foi  lançado em 2008 pela Warner Brothers.

Bem, o que me surpreendeu foi que ao ver o dvd meu filho disse - "Papai, o dvd de Star War - guerra dos clones!". Sim, com todas essas letras e a mais absoluta certeza.

Não, ele não sabe ler por completo apesar de conhecer todas as letras do alfabeto ainda não é capaz de formar as sílabas, mas é ou não é pra ficar orgulhoso?

Agora só falta sentar no sofá e curtir Star Wars: The Clone Wars com meu filho é claro.

Fonte Internet.