quarta-feira, 31 de março de 2010

Papai, o dvd de Star War - guerra dos clones!"

É nessas horas que eu acho que meu filho já tá nerd demais pra idade dele (só tem 3 anos). Vejam só, pode atá parecer babaquice de pai coruja mas acredite. Ontem eu comprei o dvd da animação Star Wars: The Clone Wars novo estilo de animação em computação gráfica que retrata os acontecimentos da saga Star Wars no período de tempo entre os filmes Star Wars Episódio II: Ataque dos Clones e Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith. Star Wars: The Clone Wars foi  lançado em 2008 pela Warner Brothers.

Bem, o que me surpreendeu foi que ao ver o dvd meu filho disse - "Papai, o dvd de Star War - guerra dos clones!". Sim, com todas essas letras e a mais absoluta certeza.

Não, ele não sabe ler por completo apesar de conhecer todas as letras do alfabeto ainda não é capaz de formar as sílabas, mas é ou não é pra ficar orgulhoso?

Agora só falta sentar no sofá e curtir Star Wars: The Clone Wars com meu filho é claro.

Fonte Internet.

Nenhum comentário: