quarta-feira, 25 de maio de 2011

Pinguim em Batman Arkham City

Essa semana foi anunciado no ArkhamCity.co.uk que o time dos vilões do novo game Batman Arkham City continuação do excelente Batman - Arkham Asylum vai ganhar um reforço. Nada menos que - O pinguim deve ser retratado como um homem de negócios, endinheirado e truculento. 

Uma imagem foi revelada e mostra o rosto do vilão.


[ATUALIZAÇÃO] A revista PSM3 divulgou sua próxima capa, a edição do mês de junho trará nada menos do que o vilão colecionador de pássaros exóticos - Pinguim em sua capa.


O game Batman: Arkham City trás o jogador para o interior das muralhas fortificadas de um bairro em expansão no coração de Gotham City, este game apresenta uma história totalmente nova, que reúne um novo elenco de estrelas com personagens clássicos e vilões assassinos do universo Batman, bem como uma vasta gama de novas características de jogabilidade e aprimorado para proporcionar a melhor experiência que o Cavaleiro das Trevas.

Gostou, Batman: Arkham City já está em pré venda no site da Amazon e no GameStop.


Fonte Internet

Marvel Day segunda edição vem aí


A segunda edição do Marvel Day (Dia da Marvel) é uma parceria entre a galera do Universo Marvel 616 e da loja Coleciona Brinquedos de São Paulo., volta em ma segunda edição com força total.

Com o objetivo de promover um encontro entre fãs de quadrinhos, jogos, bonecos e filmes Marvel, reunindo uma série de curiosas atrações e com entrada gratuita, o evento que será no dia 28 de maio começa às 10h da manhã quando a loja abre para recepcionar a todos.

Eu estive na primeira edição do evento que contou com exposições de Action Figures, concursos de desenho, cosplayers e o lançamento do livro Os Super-heróis nos Desenhos Animados, do jornalista André Morelli. A Coleciona Brinquedos fica na rua Augusta, 2299 – Bela Vista
São Paulo – SP.

Não Perca.

Fonte ImpulsoHq.com

Os gêmeos Gabriel Bá e Fábio Moon em São Luís

Chegaram ontem a São Luís, os quadrinistas e irmãos gêmeos Gabriel Bá e Fábio Moon para participar do projeto que terá São Luís como cenário de livro de quadrinhos.

Durante oito dias (quarta-feira (24) e permanecem até o próximo dia 31/05)os irmãos Gabriel Bá e Fábio Moon conhecerão a cidade, suas praças, ruas, e cenários curiosos. O intuito da visita é que a dupla confeccionará o livro "Cidades Ilustradas São Luís", da editora carioca Casa 21. Esta coleção parte da ideia e convidar um desenhista a interpretar uma cidade em desenhos.

A cidade de São Luís será a 11ª cidade a receber o projeto, com lançamento previsto para 2012, ano que a capital "maranhense" comemora" os 400 anos.

Gabriel Bá e Fábio Moon são desenhistas e escritores de quadrinhos já há algum tempo, com uma carreira sólida e reconhecida, começaram por meados do ano 2000 na cidade de São Paulo com seu fanzine 10 Pãezinhos que chegou até o número 40 e alguns edições no formato livro. O trabalho dos irmãos já lhes rendeu vários prêmios nacionais e internacionais.


Em 2008, The Umbrella Academy ganhou o Harvey Awards na categoria - Melhor nova série;
Gabriel Bá ganhou o Scream Awards em 2008 como -  Melhor artista de Quadrinhos;
Prêmio Jabuti em 2008 pelo - Melhor livro didático e paradidático de ensino fundamental ou médio - O Alienista;
O mais prestigiado prêmio da categoria, o Eisner Awards em 2008 - Melhor Antologia - 5, Melhor Quadrinho digital - Sugarshock
Fábio Moon e Gabriel Bá ganharam em 2005 e 2006 o Prêmio Angelo Agostini na categoria -  Melhor Desenhista;
Em 2004, a dupla levou o prêmio Angelo Agostini - Melhor Roteirista;
O prêmio nacional HQ Mix foi ganho desde levado na categoria - Melhor Edição Especial Nacional - 10 Pãezinhos: Mesa para dois (2006) Melhor Revista Independente - 10 Pãezinhos: Um dia, uma noite (2006) Melhor Blog de Artista - Os Loucos Underground (2003, 2004, 2005, 2006) Melhor Edição Especial Nacional - 10 Pãezinhos: CRÍTICA (2004) Melhor Desenhista Nacional - Fábio Moon e Gabriel Bá (2004, 2006) Desenhista Revelação - Fábio Moon e Gabriel Bá (1999) Melhor Fanzine - 10 Pãezinhos (1999)


Os irmãos vão estar nessa quinta-feira, no sebo do chiquinho, o Chico Discos para Papoético. O Chico Discos fica na esquina da Rua São João com a Rua dos Afogados, nº 389, Centro.

Fonte Imirante.globo.com/noticias