quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Felipe Massafera na Capa da Mundo dos Super-Heróis


Gostou do trabalho do brasileiro Felipe Massafera? Acesse o blog Felipemassaferaart.blogspot.com e veja outros trabalhos desse jovem talendo brasileiro.

Fonte Felipemassaferaart

Scarlett Johansson mostra seus belos óculos em mais uma foto de The Spirit


The Spirit estréia em 25 de dezembro nos EUA. No Brasil a data é 16 de janeiro de 2009
Fonte Omelete

Game Mortal Kombat Vs. DC Universe vai pegar leve no Brasil

Tudo é uma questão de interesse e de como ganhar mais dinheiro. Mortal Kombat Vs. DC Universe pegou classificação etária mais lucrativa ("teens/jovens/adolecentes") nos EUA e para pegar enquanto isso a Europa fica com a versão mais violenta do game. Para insatisfação de muitos fãs de MK e dos heróis da DC que se imaginavam travando batalhas épicas e sangrentas, a distribuidora Synergex informou que o game de luta que teremos no Brasil será o mesmo dos EUA. A versão mais leve. Enquanto esperamos pelo lançamento do game, mais um vídeo mostra agora o Coringa lutando de igual pra igual com o Exterminador e vilões de Mortal Kombat (será que ele tomou o mesmo soro do Slade Wilson (Exterminador) e teve seus sentidos, força, resistência e intelecto ampliados a níveis sobre-humanos?

Veja o vídeo.


Além disso, também foram divulgadas imagens de Darkseid (DC Universe) e Shao Khan (Mortal Kombat). Agora os dois universos tem suas equipes completas. Do lado DC Universe temos: Batman, Mulher-Gato, Darkseid, Exterminador, Flash, Lanterna Verde, Coringa, Lex Luthor, Shazam, Superman e Mulher-Maravilha. No lado Mortl Kombat temos: Baraka, Jax, Kano, Kitana, Liu Kang, Raiden, Scorpion, Shang Tsung, Shao Khan, Sonya e Sub Zero.



O lançamento acontece em 16 de novembro nos EUA e em 21 de novembro na Europa. Por aqui a distribuidora ainda não divulgou as datas. Mortal Kombat vs. DC Universe será lançado para Playstation 3 e Xbox 360. O que é uma pena principalmente porque tenho um PS2 e não tenho idéia quando e se um dia vou comprar Playstation 3 ou Xbox 360.

Visite o site oficial do game.
Fonte Omelete