sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Hoje reestréia de The Dark Knight nos EUA.

Como a Warner Bros vem divulgando desde o ano passado, hoje 23 de janeiro será a reestréia de The Dark Knight nos cinemas dos EUA. A intenção é apenas uma, bater o recorde de bilheteria de um bilhão de dólares já alcançado por outros filmes - Titanic em 1997 (1,84 bilhão), O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei em 2003 (1,12 bilhão) e Piratas do Caribe: O Baú da Morte em 2006 (1,06 bilhão).

Até o momento The Dark Knight arrecadou mais de 997 milhões de dólares desde seu lançamento dia 18 de julho de 2008. The Dark Knight bateu todos os recordes de bilheteria. Hoje começa uma nova série de exibições programadas própria Warner Bros. exclusivamente nas telas gigantes dos cinemas IMAX nos EUA.

No Brasil, Batman - O cavaleiro das trevas, terá sua reestréia só em fevereiro e também só nas salas IMAX da cidade de São Paulo.

Fonte Superherohype.com

A mágica Zatanna em Smallville.

Mais uma super-heroína da Liga da Justiça dos quadrinhos aparecerá em Smallville. A mágica Zatanna será vivida pela belíssima atriz Serinda Swan e aparecerá no episódio 17 intitulado "Hex" da oitava temporada ainda inédito. Pelo visto a escolha de Serinda para o papel de Zatanna não tem só a ver com sua qualidade artistica e muito mais pelos seus dotes físícos muito semelhantes ao da própria super-bruxa-heroína da Dc comics.


A super-heroína faz suas máginas ao proferir palavras e frases ao contrário, realizará um desejo de Chloe no dia do seu aniversário. O que ela desejouo? Viver como sua prima Lois Lane. O que acontecerá depois ainda é um místério. Clark também é agraciado com um desejo. Mas o que será que o herói de metropóles pode desejar?

No Brasil, a oitava temporada de Smallville é exibida pelo Warner Channel todas as terças as 21h e pelo canal de tv aberta SBT aos domingos 12h. Acompanhe, para o alto e avante!

Fonte Tvguide.com