quarta-feira, 28 de julho de 2010

Uniforme do Superman aparece m trailer da décima temporada de Smallville.

A décima e última temporada de Smallville é aguardada com ansiedade pelos fãs. O que aguarda Clark Kent e como ele se tornará o maior herói do universo ainda é uma incognita. Na Comic-Con 2010 que acabou no final de semna passado, no painel do seriado, os organizadores exibiram um trailer que mostra dentre outras coisas, o uniforme do Superman que a mãe de Clark, Martha fez (como na origem do herói reformulada por John Byrne nos anos 80), antigo vilões e aliados além de entes queridos que voltarão para ajudar Clark na sua jornada. Uma curiosidade, o uniforme que aparece na série é o mesmo usado por Brandon Routh em Superman Returns (2005), reparem no emblema em relevo no uniforme.

Esse trailer pode ser visto direto da internet já que foi gravado direto da sala da convenção.


Já o canal de tv CW soltou outro vídeo muito parecido com o anterior mas esse é oficial.


A décima temporada de Smallville estréia nos EUA no dia 24 de setembro e no Brasil provavelmente só em outubro pelo canal de tv a cabo Warner Channel.

Fonte Internet

Homem de Ferro é capa da edição nº22 da reviste Mundo dos Super-Heróis.

O site da Editora Europa anunciou hoje a edição de nº 22 da revista Mundo dos Super-Heróis que trás o enlatado Homem de Ferro na capa.

A revista trás ainda:
Dossiê Homem de Ferro
Um dossiê sobre o Homem de Ferro, um dos maiores heróis da Marvel. A detalhada reportagem mostra os principais fatos da carreira do personagem ao longo de cinco décadas. Conheça as mudanças de armaduras, conflitos pessoais de Tony Stark, os grandes vilões... A matéria traz ainda uma lista de HQs imperdíveis do Homem de Ferro e detalhes dos desenhos animados e filmes do herói.

Outras reportagens desta edição 
- Criador: John Romita (8 págs) 
A carreira de um dos artistas que ajudaram a definir o “estilo Marvel” e garantiram o sucesso da editora a partir da década de 1960

- Fichado: Jonah Hex (7 págs) 
Um anti-herói de aparência inusitada com uma carreira de sucesso nos quadrinhos... Esse é pistoleiro Jonah Hex, uma lenda do Velho Oeste

- Procurado: Darkness (4 págs) 
Jackie Estacado não é só um assassino da máfia. É também o portador de um antigo e misterioso poder

- Heróis contra o Nazismo (6 págs) 
Houve um período em que o maior vilão dos gibis era Adolf Hitler, combatido por heróis como Capitão América, Namor, Família Marvel, Daredevil, Senhorita Rio, Falcão Negro, Fantasma, Superman...

- Heróis BR: Franco de Rosa (4 págs) 
Após décadas de trabalho, a contribuição de Franco de Rosa à HQ brasileira é enorme. Conheça sua carreira como desenhista, roteirista e editor

- Grandes revistas: Heróis da TV (4 págs)
Cheia de novidades e essencial para a organização da cronologia Marvel no Brasil, Heróis da TV foi uma das mais importantes revistas do gênero

- Garimpo na Net (2 págs) 
Taikodom é um universo formado por jogos, livros e, é claro, quadrinhos. Ele merece ser conhecido

- Action-Figures: Lojas de São Paulo (4 págs) 
Os principais pontos para comprar action-figures, estátuas, toy art e os mais diversos segmentos de brinquedos na cidade de São Paulo

- Clássicos da Era de Ouro: O Anjo (2 págs) 
Esse detetive foi um dos primeiros e mais curiosos personagens da Marvel, quando a editora ainda se chamava Timely

- Artista da capa: Guilherme Raffide e Roberto de Souza (2 págs)
Os bastidores da criação da capa e do pôster central dessa edição

- Heróis da América Latina: Sónoman (1 pág)
Um curioso super-herói argentino que tem poderes originários do som

- Super Leitores (7 pág)
Comentários sobre a Mundo, artes de aspirantes a desenhistas e uma novidade: fotos das coleções de gibis de nossos leitores.

A revista deve chegar às bancas até o final dessa semana. Espero que a minha já esteja a caminho.

Fonte Europanet.com

Os vingadores se apresentam na Comic-Con.

Um dos painéis mais aguardados nessa Comic-Con era o dos Vingadores (Avangers no original em inglês) que apresentou todo o elenco que hoje carrega o peso de representar a maior equipe de super-heróis do universo Marvel.



Na foto temos Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro I e II), Clark Gregg (Agente Phil Coulson), Scarlett Johansson (Natasha Romanoff/Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Steve Rogers/Capitão América), SamuelL. Jackson (Nick Fury), Jeremy Renner (Clint Barton/Gavião Arqueiro), Mark Ruffallo (o novo Bruce Banner/Hulk), o diretor Joss Whedon e o produtor Kevin Feige.

Também foi apresentado o logo da equipe que muitas vezes apareceu nos quadrinhos da Marvel identificando o jato dos vingadores. 


Também já está disponível na internet o site oficial do filme.

Fonte Internet

Ryan Reynolds recita o juramento dos Lanternas Verdes na Comic-Con.



Não entendeu? Então dá uma olhada no juramento da tropa dos lanternas verdes.

“In brightest day, in blackest night,
no evil shall escape my sight!
Let those who worship evil's might,
beware my power…GREEN LANTERN'S LIGHT!!”

Humm! Ainda não? Então olha só a versão mais atualizada do juramento, essa é a que sai nas hqs do brasil editadas pela Editora PANINI.

“No dia mais claro,
Na noite mais densa,
O mal sucumbirá ante a minha presença
Todo aquele que venera o mal há de penar
Quando o poder do Lanterna Verde enfrentar!”

O filme mostra como Hal Jordan se tornou um dos Lanternas Verdes, integrantes da Tropa do Lanternas depois da morte de seu antecessor Abin Sur quase em seus braços. A tropa junto com os guardiões do universo juraram manter a ordem no Universo.

O elenco: Ryan Reynolds, Blake Lively, Peter Sarsgaard, Mark Strong, Jay O. Sanders, Temuera Morrison (Abin Sur), Taika Waititi (Tom Kalmaku), Angela Bassett (Amanda Waller) e Tim Robbins (senador Robert Hammond) estão no elenco. Direção de Martin Campbell, roteiro de Greg Berlanti, Michael Green, Marc Guggenheim e Michael Goldenberg.

Lanterna Verde tem estréia marcada para o dia 17 de junho de 2011 em 3-D e 2-D.

Fonte Youtube.com