terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Quem é quem em X-Men Origins: Wolverine

Depois de ver o ótimo trailer liberado ontem pela Fox, você ainda não sabe quem é quem em X-Men Origins: Wolverine? Bem, aqui vai uma breve descrição dos personagens e seus respectivos atores.
Esse você conhece né? Hugh Jackman interpletará pela terceira vez o mutante canadense de osso e garras de adamantiun Wolverine;



Pra que acompanhar as histórias de wolverine na Marvel, deve conhecer (o que não é meu caso) David North o Agent Zero. O ator escalado para o papel foi Daniel Henney, um homem poderoso, mestre em várias armamentos possui o poder de absorver energia cinética podendo até se curar facilmente.


Ryan Reynolds de Blade Trinity será o anti-herói mascarado e cheio de humor Deadpool. Além de ótimo lutador, sabe muito bem usar armas e espadas em seus combates.


O mutante de olhos vermelhos Gambit será personificado pelo ator-modelo Taylor Kitsch. Gambit possui o poder mutante de colocar energia cinética em tudo o que toca fazendo o objeto explodir. No filme o heróis parece possuir um poder mental que usa para convencer e conquistar qualquer um. Pelo que sei, nas hqs ele não possue esse tipo de poder e o que se sabe é que Gambit é um mulherendo inveterado.


O maior inimigo de Wolverine, Dentes - de - Sabre (Sabretooth) será vivido pelo ator Liev Schreiber. Dentes - de - Sabre além das garras naturais, força e velocidade também possui o mesmo poder mutante de Wolverine, seu fator de cura torna praticamente impossível saber a idade do vilão. Sabemos apenas que ele e o herói se conhecem desde a segunda gerra mundial. O personagem é um mutante que possui poderes físicos gigantescos e consegue se curar rapidamente de qualquer ferimento.


Nem todos os poderes mutantes passam despercebidos, é o caso do jovem "Bico", um garoto-pássaro, no sentido literal da palavra, forte e inexperiente no uso dos seus poderes. É amigo de Wolverine. Dominic Monaghan de “Lost” será o menino-pássaro.



O Rapper Will.i.am da banda de sucesso Black Eyed Peas será o teleportador John Wraith. Jonh tem um grande envolvimento no projeto Arma X que deus garras de adamantium à Wolverine.
O mutante Blob que não pode ser movido, será vivido por Kevin Durand. Blob utilzia sua enorme massa físsica e extrema força para praticar vários crimes.


O amor de Wolverine Raposa de prata (Silverfox) será vivida pela atriz Lynn Collins. Ela é uma das personagens femininas de grande importância na história o mutante canadense.

Novamente veremos William Stryker, um fanático religioso (origem nos quadrinhos) dos principais responsavéis por Wolverine não lembrar do seu passado e pelo mutante possuir seus ossos inquebravéis. Em X-men 2, William Stryker foi vivido pelo ator Brian Cox, em X-Men Origins: Wolverine Stryker está bem mais novo e será protagonizado por ator Danny Huston.

E aí, gostou do que viu, achou que são muitos mutantes e que parece uma história desenhada por George Perez? Bem, reveja o trailer porque ainda tem muito mais.
X-Men Origins: Wolverine estréia em 1º de maio de 2009