sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Kara volta à Smallville e veste um pseudo uniforme.

Depois de abandonar seu primo Clark e a Terra na oitava temporada, Kara Zor-el a kryptoniana Supergirl retorna na 10ª e última temporada do seriado - Smallville.

A loira, sexy e duas vezes alienígena - Laura Vandervoort volta à série volta e veste a minissaia vermelha no décimo episódio de Smallville, intitulado de "Supergirl", é claro. A combinação blusa azul, saia e botas vermelhas fazem referência direta ao uniforme usado pela moça nas histórias em quadrinhos onde ela foi criada. Como outros heróis já apareceram com suas versões "realistas" do uniforme e logo-logo o Clark irá vestir a capa talvez ela também ganhe seu emblema até o final da temporada. O canal CW disponibilizou a sinopse oficial do episódio 10.03 – Supergirl, que vai ao ar no dia 08 de outubro nos EUA.

Clark (Tom Welling) fica surpreso quando Kara (Laura Vandervoort) retorna à Terra e diz para ele que Jor El a enviou para deter a força negra que está chegando porque ele não acredita que Clark dê conta. Enquanto isso, Lois (Erica Durance) confronta Gordon Godfrey (participação especial de Michael Daingerfield), um locutor de rádio que está numa cruzada contra os heróis, depois que ele ameaça o Arqueiro Verde (Justin Hartley). Porém, depois que Godfrey é possuído pela força negra, ele pega Lois como refém e Clark e Kara têm de resgatá-la. Mairzee Almas dirigiu o episódio, que foi roteirizado por Ann Cofell Saunders.

Gordon Godfrey manipulando as pessoas contra os heróis? Lendas - série em quadrinhos da Dc Comics publicada na brasil em 1988 pela Ed. Abril. Nela Darkseid, o senhor de Apokolips elabora um plano para desacreditar todos os super-heróis da Terra, fazendo o planeta mais vulnerável a uma invasão sua e de seus  alidados por assim dizer. Foi enviado a terra o Glorioso Godfrey, que tem o poder de cativar suas vítimas com sua voz. Godfrey disfarçado de G. Gordon Godfrey, promove uma extensa campanha publicitária contra os super-heróis da terra, principalmente a Liga da Justiça, afirmando que os supervilões não existiriam se não fossem os heróis. A população revoltou-se contra a comunidade heróica e até o Presidente Ronald Reagan, temendo pânico em alto escala, proibiu por decreto a atividade de superseres durante o episódio.
Fonte Wikipedia


O site americano Superherohype disponibilizou em sua página algumas imagens do episódio.


Mas não é só, a primeira versão live-action da heroína kryptoniana  foi vivida pela também bela e loira Helen Slater no filme Supergirl de 1984.


Atualmente  Laura Vandervoort interpreta  Lisa, uma visitante bonita que se interessa pelo jovem terráqueo Tyler a mando da líder dos Visitantes Anna, vivida pela brasileira Morena Baccarin.

A loirinha super-poderosa tevevárias mudanças de uniforme e relançamentos de sua personagem nos quadrinhos, quer seja como a prima "Poderosa" da terra 2 (Crise nas Infinitas Terras), a Supergirl pré-crise morta pelo Antimonitor, a Matriz, um ser transmorfo criada por Lex Luthor de outra dimensão.Até chegar-mos a versão atua da heroína apresenta na série de hq Superman/Batman Dc/Panini (edição nº8).












A décima e última temporada de Smallville estreia no Brasil pelo canal Warner Channel no dia 3 de novembro, às 21h.

Fonte Internet.