terça-feira, 17 de março de 2009

Imagens do design de produção de Cavaleiro das Trevas

O reconhecido artista gráfico Jamie Rama foi o responsável pela arte conceitual e de produção do filme The Dark Knight (2008). è possível ver nas imagens abaixo, o batsuit (bat-roupa), a caverna improvisada, o bat-pod (ou bat-moto), o esconderijo do coringa, a sala de reuniões das empresas Wayne, o porto de Gotham e vários outros cenários.






















Jamie Rama já ilustrou diversas produções cinematográficas conhecidas dos fãs do HqGibi, entre elas -
Quarteto fantástico (2005), Missão Impossível 3 (2006), Senhor e Senhora Smith (2005), Transformers (2007), Operação Valquíria (2009), Trovão Tropical e vários outros, é claro em outros trabalhos como livros, logotipos e comerciais.

O trabalho de Rama em The Dark Knight pode ser melhor apreciado nas páginas do livro The art of the Dark Knight book à venda na Amazon.




Fonte Darkknightfan2.blogspot.com

Super-heróis na cabeça.

Você gosta de moto e de super-heróis? Então veja como unir essas duas paixões nos melhores momentos do seu dia.

Um mais legal que o outro. Customize seu capacete e faça sucesso por onde você for.

Se for dirigir NÃO beba. Se beber NÃO dirija.

Fonte Colunistas.ig.com.br

Yatterman, a animação japonesa é adaptada ao cinema sem qualquer medo.

Alguém aqui conhece o anime Yatterman? hoje navegando pela internet dei de cara com a versão live-action dele e pelos comentários os fãs vão ficar bastante satisfeitos.

Yatterman, a animação japonesa de um anime lançado no Japão em 1977. A série conta com mais de cem episódios e faz parte da série chamada Time Bokan. Para a versão live-action, o anime teve que sofrer algumas modificações, muitos efeitos especiais e muita comédia mas que segundo os produtores deixaram o filme ainda mais moderno e ainda sim fiel ao original.

O experiente Takashi Miike é que dirige o filme, Takashi é famoso por trabalhar com vários filmes passando por títulos extremamente violentos (Ichi the Killer), alguns completamente bizarros (Audition), adaptação de jogos (Dead or Alive) e filmes mais “família” (Zebraman).




No filme, uma misteriosa pedra é feita em pedaços e espalhada pelo planeta. Acontece que esta pedra poderá localizar o maior reserva de ouro no planeta, o que atrai diversos interesses.

Yatterman foi lançado no Japão na semana passada, dia 7 de março, ainda não há previsão da sua estréia no Brasil.



O website oficial Yatterman já está on-line, acesse aqui. Se quiser ver a versão do anime de 1977 clique aqui, mas se quiser ver a versão remaker animada de 2008 clique aqui. O trailer do filme pode ser visto aqui.



Fonte Internet.

Coringa é morto pela polícia nos EUA.

Um homem vestido como Coringa, personagem inimigo do Batman, foi morto pela polícia nos Estados Unidos após ameaçar as autoridades com uma arma, informa o site do jornal “The Guardian”. Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava vestido e maquiado como o personagem quando desafiou os policiais em um parque na Virgínia. Ele foi identificado pelo FBI como Christopher Lanum, um especialista em armas do Exército, que era procurado pelo assassinato de um soldado em Fort Eustis, uma base militar do Estado.

A namorada de Lanum, Patsy Ann Marie Montowski, que estava com ele no momento dos tiros, disse à polícia que o soldado idolatrava o personagem Coringa, interpretado no último filme de Batman por Heath Ledger.

Os acontecimentos teriam começado no domingo, na base militar, quando Lanum espancou e atirou no soldado Mitchell Stone. Logo depois, ele fugiu com a namorada para o Parque Nacional Shenandoah. Perseguido pela polícia, o militar bateu o carro. Segundo o boletim do FBI, Lanum pediu a namorada que o matasse, mas ela se recusou. Ele, então, apontou para os policiais. Após recusar-se a largar a arma, foi atingido por diversos disparos. O militar chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Fonte G1.