sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Dredd ganha pôster com a indicação 3D

O estúdio Lionsgate acaba de divulgar mais pôster do filme de sci-fi, de ação intitulado Dredd. Diferente do anterior, esse pôster é centrado no Juíz Dredd como personagem principal e apresenta a indicação 3D, a mais nova mania de hollywood que é muito mal explorada a exemplo do recente Amazing Spider-Man. 


Intitulado apenas de DREED (diferente do filme de O Juiz/1995 vivido por Sylvester Stallone - 1995), Nesse reboot, o elenco conta com Karl Urban, Lena Headey e Oliva Thirlby. Tem na direção Peter Travis e roteiro de Alex Garland.

Assim como na hq européia, é o futuro e o mundo entrou em colapso total e o que restou das pessoas vivem em "Megacidades (MegaCity no original)", e a violência aumenta a cada dia nessas cidades, a polícia não consegue conté-la. Então, a única solução são os intitulados "Juízes", que possuem "poderes"de juiz, júri e carrasco. O mais famoso por ser violento e temido dos juízes se chama Dredd e é incriminado por um assassinato que não cometeu e tenta provar sua inocência.

No elenco: Karl Urban, Lena Headey, Domhnall Gleeson, Olivia Thirlby, Deobia Oparei, Langley Kirkwood, Jason Cope, Kevon Kane, Rakie Ayola.

Dredd como está sendo chamado tem lançamento marcado para o dia 21 de setembro.

Fonte Internet