sábado, 12 de junho de 2010

Batman 700 vem aí.

Com diversas ações para comemorar seus 75º anos, a editora americana, casa dos três maiores super-heróis do mundo - Batman, Superman e Mulher Maravilha - DC Comics lança esse mês a 700 do Cavaleiro das trevas, Batman.

A edição duplamente comemorativa terá a presença de vários artistas renomados - Tony Daniel, Andy Kubert, Frank Quitely, David Finch e Richard Friend, entre outros. E como anda sendo feito já a algum tempo, essa edição também terá o roteiro do escoçês careca e maluco para muitos Grant Morrison e Capa de David Finch.

Mike Mignola criador de Hellboy desenhou uma capa alternativa para a edição comemorativa que faz aluzão a edição Detective Comics #168 de fevereiro de 1951 desenhada por Sheldon Moldoff.

Batman #700 tem 56 páginas e as histórias de Morrison destacam as diferentes personalidades sob a máscara de Batman: Bruce Wayne, Dick Grayson e Damien Wayne. O blog The Source da Dc Comics revelou algumas páginas da edição.




Batman #700 é tão importante não só pra editora americana que o site da rede de tv CNN (Cable News Network) divulgou em seu site, uma matéria sobre o assunto.

Fonte Internet.

Dvd e Blu-rsy de Kick-Ass.

Kick-Ass, a adaptação para os cinemas dos quadrinhos de Mark Millar e Jonh Romita Jr teve as capas do dvd e blu-ray revelados.



Sem dúvida, Kick-Ass vai entrar pra minha coleção, agora só não sei se vai ser dvd mesmo (espero que duplo) ou Blu-ray.

Fonte Internet.

Vídeo com cenas de bastidores de Thor cai na internet.

Já falamos aqui dos atores escolhidos para interpretar os deuses irmãos Thor e Loki, a primeira imagem de Chris Hemsworth tranjando o uniforme de Thor e imagens conceituais do uniforme do Vingador de Asgard.
Bem, agora veja um vídeo que caiu na internet essa semana com cenas de bastidores do mais recente filme da Marvel Studio - THOR O Deus do trovão.



O Poderoso Thor será distribuido pela Paramount Pictures. No elenco temos Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Natalie Portman (Jane Foster), Anthony Hopkins (Odin), Jaimie Alexander (Sif), Stuart Townsend (Fandral), Ray Stevenson (Volstagg), Tadanobu Asano (Hogun), Idris Elba (Heimdall), Colm Feore (um vilão), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Kat Dennings e Stellan Skarsgård. Com direção de Kenneth Branagh, Thor tem lançamento previsto para 20 de maio de 2011.

Fonte Internet.