sábado, 12 de junho de 2010

Batman 700 vem aí.

Com diversas ações para comemorar seus 75º anos, a editora americana, casa dos três maiores super-heróis do mundo - Batman, Superman e Mulher Maravilha - DC Comics lança esse mês a 700 do Cavaleiro das trevas, Batman.

A edição duplamente comemorativa terá a presença de vários artistas renomados - Tony Daniel, Andy Kubert, Frank Quitely, David Finch e Richard Friend, entre outros. E como anda sendo feito já a algum tempo, essa edição também terá o roteiro do escoçês careca e maluco para muitos Grant Morrison e Capa de David Finch.

Mike Mignola criador de Hellboy desenhou uma capa alternativa para a edição comemorativa que faz aluzão a edição Detective Comics #168 de fevereiro de 1951 desenhada por Sheldon Moldoff.

Batman #700 tem 56 páginas e as histórias de Morrison destacam as diferentes personalidades sob a máscara de Batman: Bruce Wayne, Dick Grayson e Damien Wayne. O blog The Source da Dc Comics revelou algumas páginas da edição.




Batman #700 é tão importante não só pra editora americana que o site da rede de tv CNN (Cable News Network) divulgou em seu site, uma matéria sobre o assunto.

Fonte Internet.

Nenhum comentário: