segunda-feira, 14 de junho de 2010

"V" terá segunda temporada.

"V" Visitantes, remake da série de tv exibida pela tv globo nos anos 80 com 19 episódios não teve uma primeira temporada muito promissora.

Na nova versão, diversas naves alienígenas gigantes aparecem nos céus das maiores cidades do mundo, projetando uma imagem de Anna (a brasileira Morena Baccarin), facina os humanos com discursos "emocionados e sinceros" de união e ajuda entre os povos da terra e os "V". Mas nem todos os humanos serão enganados pela falsa bondade de Anna e seus V's. Rapidamente uma resistência é montada em segredo por Erica Evans, agente Anti-terrorismo do FBI, um ex-soldado e agora Padre e Ryan um "V" que resolve viver entre os humanos. As intenções de Anna serão reveladas no decorrer da série e alguns dos convertidos poderão sim se juntar a tão temida "Quinta Coluna".

Com apenas 13 episódios "V" correu sérios riscos de ser cancelada pela ABC. A série alcançou em média 6 pontos (5.500 milhões de expectadores) de audiência, chegando a alcançar mais de 10 pontos nos primeiros episódios. Mas, recentemente o produtor-executivo de "V", Scott Rosenbaum, falou ao site TVGuide sobre uma segunda chance e os planos para a segunda temporada da série.
 "Nós vamos descobrir por que os V's estão aqui, toda a mitologia do que eles estão fazendo aqui, como eles chegaram aqui... o que eles especificamente querem de nós e como esta batalha que está por vir vai terminar", diz Rosenbaum. "Você verá frentes diferentes ou partes da guerra começarem na Segunda Temporada — não um ataque total, porque isso não é o estilo de Anna".
Diferente da primeira série (anos 80) o que vimos foi um verdadeiro "flash" desde a chegada e a descoberta por alguns das verdadeiras intenções dos Vs. Mas eu espero que as coisas não andem tão rápido assim e que a série tenha uma vida mais longa e faça tão sucesso quanto sua antecessora.

Bem, ainda falando sobre a primeira temporada, a brasileira e atriz americana Morena Baccarin esteve no brasil em Maio para divulgar a série e foi até entrevistada pelo Jô. Veja a entrevista aqui.


Em julho, entre os dias 22 e 25 um dos eventos mais esperados pelos nerds/greeks, fãs de quadrinhos, cinema e cultura pop do mundo é a Comic Con 2010 que será novamente realizada em San Diego, EUA que teve início em 1970. Desde sua primeira edição, a convenção atingiu patamares nunca antes almejados.

Este ano, segundo o jornal Chicago Tribune, a convenção terá um espaço reservado para séries de Tv e algumas delas já confirmaram presença - "The Walking Dead", nova produção do AMC com base em histórias em quadrinhos; "The Big Bang Theory", "Smallville", e claro "V".

No dia 10 de junho alguns atores de "V" estiveram presentes na festa de premiação do The Golden Nymph, oferecido pelo Monte Carlo Television Festival - TVFest. E o que ninguém espera ver aconteceu. Anna, a líder dos "Vs", Chad o jornalista e a agente Evans (Morena Baccarin, Scott Wolf e Elizabeth Mitchell respectivamente) juntos, sorrindo e posando pra fotos.








A primeira temporada de "V" era exibida na canal de tv a cabo Warner Channel todas as terças-feiras (substituiu Smallville que mudou pra quarta-feira) às 22h.

Fonte Internet

Nenhum comentário: