segunda-feira, 9 de novembro de 2009

4 novos pôster de Kick-Ass

Adaptado da história em quadrinhos da Marvel Comics, com roteiros de Mark Millar e desenhos de ninguém menos que John Romita Jr. - Kick-Ass teve 4 pôster liberados pelo estúdio LionsGate.




A história de Kick-Ass, mostra Dave Lizewski (Aaron Johnson) o típico adolescente nerd/geek, que influenciado pelas histórias em quadrinhos (tinha que ser!!) decide adotar um uniforme e combater o crime na cidade de Nova York. Lizewski produz seu uniforme de super-herói e utiliza bastões ao estilo Asa Noturna para lutar contra os bandidos e assume o nome de Kick-Ass (Chuta-bunda). Vejam imagens da hq abaixo:



Até agora eu não havia postado nada aqui no blog sobre Kick-Ass, os pôster me deixaram curioso e por isso estão aqui no pst. Ao meu ver (não tenho nenhum conhecimento sobre a hq de Millar) Kick-Ass mostra que a lutar contrar bandido na "vida real" da hq ou do filme em questão não é tão divertida quanto o jovem Dave Lizewski pensava enquanto lia suas revistas e que sim, super-heróis também sangram de verdade.

Com direção de Matthew Vaughn, no elenco - Christopher Mintz-Plasse, Nicolas Cage, Chloë Moretz, Lyndsy Fonseca e Duke Clark, entre outros.

Fonte Internet.

Batman and Robin edição nº 6

O blog The Soucer da Dc comics liberou o preview da 6ª edição da nova série do homem-morcego - Batman and Robin (onde Dicck Grayson assumi o manto do morcego deixado pela "morte" de Bruce durante a saga Batman R.I.P e com Damian como o menino-prodígio).



Vejam abaixo o preview da edição com o mais novo vilão do universo Batman - o Flamingo.

 

Fonte The Source.