quinta-feira, 17 de março de 2011

Morte em família, a morte de Alfred.

Depois da morte de Robin em 1988 nas mãos do Coringa (na verdade, o público e fãs de quadrinhos votaram pela morte de Jason Todd), hoje a bat-família sofreu mais uma perda. Bem, não estamos falando de quadrinhos (comics) mas sim da vida real e hoje o cinema, além é claro de amigos e familiares perderam Michael Gough que deu vida ao mordomo Alfred Pennyworth na fracassada "quadrilogia" Batman.

Apesar do público e dos fãs do Batman já terem se acostumado coma versão do mordomo de Bruce Wayne - Michael Caine nos filmes de Nolan (Batman Beguins - 2005 e The Dark Knight - 2008), foi Michael Gough quem vai viveu na pele do mordomo mais famoso dos quadrinhos, nos filmes "Batman - O filme" (1989) e "Batman - O retorno" (1992), do diretor Tim Burton, e em "Batman eternamente" (1995) e "Batman e Robin" (1997), do péssimo diretor Joel Schumacher que afundou de vez a franquia Batman.

Gough trabalhou em mais de 100 filmes, incluindo clássicos do cinema como "O vampiro da noite" (1958), em que contracenou com Christopher Lee, como o Drácula, e "O fantasma da ópera" (1962).

Nos últimos anos, Gough dedicou sua vida carreira às dublagens. Os últimos trabalhos do ator foram “Alice no País das Maravilhas” e “A Noiva Cadáver”.

Fonte Internet

Olivia Dunham é capa da revista SciFiNow nº 52.

Pela segunda vez, o seria do de tv FRINGE deJ.J. Abrams é capa da revista inglesa de entreternimento e cultura pop SciFiNow, agora na edição nº 52.

Essa edição SciFiNow especial trás a capa dupla, uma retratando a Olivia Dunham e a outra seu homólogo universo alternativo da serie Fringe. Ainda, Game of  Thrones, Sucker Punch, uma conversa com o diretor Zack Snyder, Pânico 4.

Fonte Internet