terça-feira, 13 de abril de 2010

Duplamente Prince of Persia.

Com o mês de maio tão perto, várias estréia estaram chegando aos cinemas em lançamento mundial e Princepe da Pérsia: As Areias do Tempo é bastante aguardado pelo fãs do game e curiosos.

As revistas SFX e Fantastique trazem a aventura do príncipe Dastan (Jake Gyllenhaal) no filme baseado no game Prince of Persia: The Sands of Time da Disney. 



Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo (Prince of Persia: The Sands of Time no original em inglês) tem estréai marcada para 28 de maio de 2010.

Fonte Internet.

A armadura mark IV na capa da revista Scifi Now.

Depois de estampar a capa da edição número 36 da revista ScifiNow, a esperada continuação do sucesso da Marvel stuido - Homem de Ferro 2 (Iron Man 2 no original em inglês) O vingador dourado volta agora em foto solo apresentando a tão esperada armadura Marl IV. Veja a imagem da capa da edição número 39 da revista britânica.


Fonte Internet.

Dois novos pôsters de Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo.

Os personagens Nizam e Tamina respectivamente  Ben Kingsley e Gemma Arterton são retratados em novos pôsters da adaptação para o cinema do clássico game de mesmo nome - Prince of Persia. 


Dirigido por Mike Newell, no elenco Jake Gyllenhaal, Gemma Arterton, Alfred Molina e Bem Kingsley. 

Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo (Prince of Persia: The Sands of Time no original em inglês) tem estréai marcada para 28 de maio de 2010.

Fonte Internet

Versão dos pôster de Fúria de Titãs pelo criador dos Cavaleiros do Zodíaco.

Criados dos Cavaleiros do Zodiaco - recria dos cartazes do remake hollywoodiano Fúria de Titãs (Clash of the Titans no original em inglês) para a divulgação do filme no Japão.

Em 1986, Masami Kurumada criou a série de animes e mangás (história em quadrinho japonesa) de enorme sucesso mundial e que agradou uma geração de fãs e ainda com grande sucesso - Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya no original em japonês) que conta a história do jovem orfão guerreiro de bronze Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne, Shun de Andrômeda e seu irmão Ikki de Fênix que lutam para proteger a reencarnação da deusa da guerra e da paz - Atena contra uma constelação de adversários poderosos, protegidos apenas armaduras de bronze.

Com o traço característicos dos mangás, Kurumada fez sua versão dos já conhecidos pôsters de Fúria de Titãs mostrando Perseu enfrentando seus mais terríveis desafios.


Fúria de Titãs (Clash of the Titans) estreia em 26 de março de 2010.

Fonte Internet.