quinta-feira, 24 de julho de 2008

Batman O longo dia das bruxas em promoção

A Comix coloca mais um item em sua promoção do homem-morcego que termina no dia 31 deste mês. Agora é a edição de luxo, encadernada da revista Batman - O Longo Dia das Bruxas. Esse material que antes foi publicada em oito partes no brasil e agora a obra de Jeph Loeb e Tim Sale foi reunida em uma só edição com 400 páginas, com entrevistas com os autores e outros extras.





Preço original é de R$ 95,00, preço com desconto R$ 71,20

Aproveite essa oferta e adcione mais esse item de colecionador na sua estante. Compre aqui.

Teaser X-men Origens Wolverine

Sai o teaser poster de X-men Origens Wolverine na Comics-Con 2008. A arte do poster remete a capa da hq do herói de nº 50 nos EUA que no brasil saiu com a numeração 39 de maio de 1995 da editora Abril .

Fonte: Comingsoon.net







































Shopping do Batman

A Warner Bros detentora dos direitos do personagem Batman, colocou no ar um site de comprar onde o principal produto é o homem morcego. Os fãs do batman podem adquirir actions figures, camisas com temática do homem morcego tando dos filmes como dos quadrinhos e cartoons, botons, chaveiros, artigos colecionáveis e batmóveis.

Visite o site e boas compras

Hoje começa a Comic-Con 2008

Começa hoje (24/07) e vai até o próximo domingo (27/07) a San Diego Comic-Con 2008, a maior feira internacional de quadrinhos, action figure, séries de tv e cinema. A feira acontece no Centro de convenções da cidade de San Diego, hoje é um dos eventos mais aguardos pelos nerds de plantão onde é possivel encontrar seus artistas preferidos, desenhistas, roteiristas, sem falar dos atores e atrizes promovendo seus filmes.

Apesar da estréia de Batman The Dark Knight já ter acontecido mundialmente desde o dia 18/07 a Warner Bros e a Dc não vão deixar de expor seu maior trunfo na feira.

É possivel encontar fã mais fervorosos vestindo as roupas/uniformes dos seus personagens preferidos. Artistas como Jerry Robinson (co-criador do coringa e do robin) dando entrevista, fotos e autografando gibis e posters.

Há os estandes de bonecos (actions figures) com as mais recentes novidades para todos os gostos e fãs. Personagens de quadrinhos, games, filmes e seriados de tv.

A Marvel deve ir a feira com toda sua força e levar seus pesos pesados Homem de Ferro e Hulk e diversos materiais de divulgação, brindes, artistas e muito mais para alegria dos fãs.

O site Comingsoon fez algumas fotos ontem quando a feira foi aberta para a imprensa americana, internacional e convidados.

Visite o site oficial do evento aqui.

Museu do Video Game

Navegando na internet encontrei esse museu de lembrança de video game. Um certo Benji Edwards tem aproximadamente 10 mil memorabilias em sua coleção. Dê uma olhada nas imagem e veja mais no site.

Acesse o site do museu aqui.

Trailers - parte 1

Vou postar aqui alguns trailes mais recentes que cairam na internet e que eu ainda não vi. Alguns desses filmes já estrearam outros não. Olhem só.

The Spirit

Hancock