sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Hoje vi na banca a edição nº 09 de Grandes Astros: Batman e Robin, no total de 12 (se é que vai chegar ao fim). O título da revista dessa vez se confirma e traz a dupla dinâmina finalmente juntos em um encontro no mínimo estranho e digno da tele-série Batman and Robin de 1966.


Gosto muito de Jim Lee e Frank Miller mas acho qles estão se perdendo nessa série. Os fãs estão divididos entre ódio e paixão pela série mas mesmo assim não pode faltar na coleção. R$3,90. Não foi comprar ainda?

Qual a charada de Jonny Deep?

Depois de Angelina Jolie anúnciar seu interesse em representar a mulher-gato (inimiga e paixão do homem-morcego) no próximo filme do herói. É a vez de Johnny Deep (Piratas do Caribe I,II e III) e Philip Seymour Hoffman (Missão Impossível III) aparecerem em mais um boato que podem viver os vilões Charada e Pinguim.




The Dark Night ainda nem saiu de cartaz (acabou de estréar - 25/07 em alguns países do mundo) e as notícias/boatos já rolam solto na mídia. Cris Nolan/Diretor não comentou nada sobre o novo roteiro mas a confirmação que havera um novo filme isso já existe.

The Dark Night já arrecadou mais de U$ 400 milhões de dólares ao redor do mundo em menos de 15 dias.

Fonte Superheroflix

Poster Terminator Salvation