terça-feira, 24 de março de 2009

HellBoy II em dvd já nas lojas.

Ontem andando pelo shopping encontrei o dvd duplo de Hellboy 2: O Exército Dourado à venda.

Nesse segundo cine-episódio Hellboy (Ron Perlman) durante uma de suas missões para o Escritório de Pesquisa e Defesa Paranormais aparece em público sem querer e o FBI tem que se explicar publicamente sobre sua existência e a atuação do Escritório de Pesquisa e Defesa Paranormais.

Enquanto isso, sua vida amorasa entra em conflito e um novo membro se junta para chefiar o grupo: Johann, um detetive formado de energia.

Hellboy não poupa esforços para defender o Bem quando recebe ordens de seu empregador: a ultra-secreta Agência de Pesquisa e Defesa Paranormais. Ele prefere, no entanto, relaxar fumando charutos e bebendo cerveja ao lado de seus gatos e da namorada psicotécnica Liz Sherman (Selma Blair).

Só que o destino tem planos maiores para ele.

Depois que uma antiga trégua entre a humanidade e os filhos da Terra é rompida, o inferno ameaça tomar conta do mundo. O anárquico príncipe Nuada (Anna Walton) se cansou dos séculos de complacência à humanidade e trama despertar um exército de máquinas assassinas que tomará de volta o que pertence a seu povo. Agora, apenas Hellboy pode impedir o sombrio monarca e salvar o mundo da aniquilação.

Eu mesmo já assistir à Hellboy 2: O Exército Dourado como comentei aqui, agora só falta adquirir o dvd para minha coleção.

Fonte internet.

Evolução do símbolo do Batman.

Acho que mesmo um dos maiores fãs do Homem-Morcego deve desconhecer assim de cabeça como se fala popularmente todos os desenhos desenvolvidos para o símbolo do morcego durante esses mais de 70 anos de história.

Cada artista (leia desenhista) tem sua concepção do personagem, sem é claro perder a essência original criada por Bo Kane em 1938. Então deêm uma olhada nesse vídeo de Rodrigo Rojas que navega pela história de um dos mais conhecido símbolos da cultura pop mundial.

Fonte Youtube.com