sexta-feira, 12 de março de 2010

Um trio de heróis orelhudos.

Faz um tempinho que não mostramos aqui nenhum trabalho do nosso ilustrador de plantão Ricardo Pontes. Pois é!, Depois de alguns recados no Orkut (site de relacionamento) descobri que nosso amigo estava se dando umas férias pra lá de merecidas e só agora voltou a por a mão na massa.

Então sem mais delongas olhem só a ilustração intitulada "Orelhas pontudas".


E aí, gostaram? Bacana não? Quem não conhece esses ícones orelhudos do universo nerd/greek? Alguém se manifesta? Pois bem vamos as apresentações. De uniforme da Federação dos Planetas Unidos o vulcano e insensível Doutor Spok, primeiro oficial da espaço-nave Enterprise do seriado sessentista Jornada nas Estrelas (Star Trek no original em inglês). 

Se sentindo um Deus diante dos mortais, a ovelha negra da família Marvel - Adão Negro (Thet Adam) ex-membro da Sociedade da Justiça da América, equipe de heróis da Era de Prata da Dc Comics.

E por último mas não menos importante, o Rei de Atlântida - Namor, o príncipe Submarino. Filho de uma atlânte com um marinheiro (vocês conhecem essa história), Namor já lutou ao lado de vários heróis Marvel - Quarteto Fantástico, Homem de Ferro, Capitão América e também contra eles várias vezes quando era de seu interesse proteger o reino de Atlântida.

Fonte Internet

Kick-Ass por toda parte.

Com a proximidade da estréia nos EUA marcada para 16 de Abril, algumas cidades americanas foram inundados por cartazes do mais novo vigilante adolescente. Kick-Ass.



Os cartazes trazesm os personagens/heróis principais do filme com seus respectivos uniformes de corpo inteiro. Christopher Mintz-Plasse, Nicolas Cage, Chloë Moretz e Aaron Johnson.

Kick-Ass - Quebrando Tudo (nome adotado no Brasil) conta narra a história de um adolescente normal, Dave Lizewski (Aaron Johnson), inspirado nas história em quadrinhos que sempre lia, decide adotar o codinome Kick-Ass, vestir uma fantasia de super-herói, pintar bastões e combater o crime.

Com direção de Matthew Vaughn, no elenco - Christopher Mintz-Plasse, Nicolas Cage, Chloë Moretz, Lyndsy Fonseca e Duke Clark, entre outros.

Veja em alta qualidade os quatro mais recentes pôsters de Kick-Ass.





Kick-Ass, adaptação da hq de Mark Millar e Jonh Romita Jr. estréia no Brasil dia 11 de junho.

Fonte Internet.