quarta-feira, 13 de maio de 2009

The Big Bang Theory discute a cronologia do Multiverso Dc comics.

Na terça-feira, enquanto esperava por Smallville, fiquei assistindo The Big Bang Theory, uma das série cômicas nerd/fanboy que curto muito mas que quase nunca consigo acompanhar.


Nesse episódio intitulado The Hofstadter Isotope, o físico e nerd em tempo integral Leonard e seus amigos Sheldon, Howard Wolowitz e Rajesh Koothrappali levam sua única amiga mulher Penny até uma comics shop da cidade.

Nesse interim, Penny se agrada do também nerd Stuart (Kevin Sussman), que trabalha na comic shop deixando o apaixonado Leonard Leakey Hofstadter (Johnny Galecki) enciumado. Depois de uma busca por raridades dos comics (a cena onde Sheldon e Wolowitz buscam quadrinhos e ficam repetindo a palavra "tenho"... "tenho"... "tenho"... "tenho"... pra cada revista encontrada é hilária) e algumas reflexões Leonard resolve investir em um bar cheio de garotas.

Sheldon por sua vez interrompe o que poderia ser o primeiro encontro amoroso de Stuart com Penny para um discursão acalorada sobre quem seria o candidato ideal para assumir a identidade do Batman em Battle of the Cowl.

Battle of the Cowl é uma minissérie da DC Comics após a série Batman R.I.P onde os eventos após a morte do cavaleiro das trevas teêm início. Vários dos personagens da mitologia do Batman, Alfred, Asa Norturna, Robin, Comissário Gordon, participam dessa série que irá definir que será o substituto do homem-morcego.

Não é a primeira vez que histórias em quadrinhos e cultura pop são a pauta do dia no seriado. Camisas com estampas do Lanterna Verde, Flash, Batman heróis da Dc comics e Homem-Aranha, Wolverine, Hulk e X-Men da concorrente Marvel comics fazem praticamente parte do cenário. Além é claro das estatuetas do Batman, Darth Vader, sabres de luz. Discussões sobre Superman, kryptonita, Exterminador do Futuro, Battlestar Galactica, Isaac Asimov e muito mais.

The Big Bang Theory foi criado por Chuck Lorre e Bill Prady em 2007 e passa no canal de tv pago Warner Channel ás 20:00h.

Fonte UniversoHq

Trailer legendado de G.I.Joe: Rise of Cobra.

Foi divulgado na semana passado o trailer legendado de G.I. Joe: Rise of Cobra (G.I. Joe: A Origem de Cobra), a adaptação para as telas de cinema da famosa linha de bonecos, HQs e desenhos dos Comandos em Ação nos anos 80.

Com Direção de Stephen Sommers (Van Helsing), e no elenco Karolina Korkova (Cover Girl), Ray Park (Snake Eyes), Rachel Nichols (Scarlett), Dennis Quaid (Hawk), Marlon Wayans (Ripcord), Byung-hun Lee (Storm Shadow), Channing Tatum (Duke) e Sienna Miller (Baronesa). Acesse o site oficial do filme aqui.

A estreia acontece mundialmente em 7 de agosto

Fonte Internet.