segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Repaginar seus heróis preferitos.

Todo mundo que é fã com certeza tem a imagem perfeita do seu herói, quer seja fisicamente ou mesmo no uniforme e adorariam poder ver uma releitura dele sem é claro alterar seu conceito. Aquilo que o define tem que ser mantido. E essa é a proposta do site Project Rooftop que trás releitura de vários heróis clássicos feita pelos proprios leitores e até mesmo alguns ilustradores e designer gráficos.

Veja abaixo alguns desses heróis repaginados - Gladiador Dourado, Homem de Ferro, Superman, Robin, Dupla dinâmica, Cyborg, Punho de Ferro, Rocketeer, Mulher-Maravilha, Besouro Azul, Flash, Impulso e Wolverine.






Quer ver mais? Acesse o site Project Rooftop.

FonteYabu.com.br

Site oficial de Watchmen tem cara nova e novo conteúdo.

Depois da ultimas imagens divulgadas e com a proximidade do filme e as questão burocráticas entre a 20th Century Fox e a Warner Bros. sobre os direitos do filme, o site oficial foi atualizado pela A Warner Bros. Está de cara nova e com conteúdo inédido. Cada membro dos Watchmens ganhou um vídeo solo, é possível ouvir a trilhar envolvente de suspense feita por Tyler Bates enquanto o site carrega e uma rápida animação de abertura.



É possível visualizar na própria página longos vídeos dos personagens com cenas inéditas mas nada muito revelador que vá estragar a surpresa do filme.

Watchmen tem roteiro de David Hayter (X-Men 1 e 2). Na direçãoZack Snyder (300 de Esparta e Madrugada dos Mortos). O elenco de vigilantes é formado por Malin Akerman (Espectral II), Patrick Wilson (Coruja), Jeffrey Dean Morgan (Comediante), Matthew Goode (Ozymandias), Matt Frewer (Moloch), Carla Gugino (Espectral I), Billy Crudup (Dr. Manhattan), Jackie Earle Haley (Rorschach).

Clique aqui e acesse o site oficial de Watchmen.

Watchmen - O Filme tem estreia mundial em 6 de março.

Pro Alto e Avante!!

Já se passaram alguns dias desde o aniversário de 2 anos do meu filho e ele continua receber presentes.

Nesse fim de semana minha cunhada junto com o marido foram lá em casa levar o presente do meu filho e olha a surpresa. Uma fantasia do superman heróis da Dc comics, inspirada no uniforme do filme Superman Returns de 2005.

A fantasia é muito legal, bem fiel ao filme. O símbolo do peito tem o mesmo grafismo do filme mas não o volume, o cinto amarelo também e é de fácil colocação já que é amarado pela parte de trás do uniforme. O uniforme tipo camisa e shot é todo em tecido de Helanca Polister.
O mais legal de tudo é claro que meu filho adorou o presente e sabe como é criança né? Minha cunhada ainda perguntou se ele queria mais algum presente e ele sem pesanejar já saiu dizendo pra espando meu e de minha mulher - "Quero! Um supermen bem grandão!" (será que ele se referia à esse aqui?) Pode uma coisa dessas? Crianças.
Gostou, quer comprar uma pro seu filho também? Acesse aqui.
Agora é só esperar o carnaval chegar e sair voando pra folia.
Parabéns meu filho. Amo muito você.