segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Pro Alto e Avante!!

Já se passaram alguns dias desde o aniversário de 2 anos do meu filho e ele continua receber presentes.

Nesse fim de semana minha cunhada junto com o marido foram lá em casa levar o presente do meu filho e olha a surpresa. Uma fantasia do superman heróis da Dc comics, inspirada no uniforme do filme Superman Returns de 2005.

A fantasia é muito legal, bem fiel ao filme. O símbolo do peito tem o mesmo grafismo do filme mas não o volume, o cinto amarelo também e é de fácil colocação já que é amarado pela parte de trás do uniforme. O uniforme tipo camisa e shot é todo em tecido de Helanca Polister.
O mais legal de tudo é claro que meu filho adorou o presente e sabe como é criança né? Minha cunhada ainda perguntou se ele queria mais algum presente e ele sem pesanejar já saiu dizendo pra espando meu e de minha mulher - "Quero! Um supermen bem grandão!" (será que ele se referia à esse aqui?) Pode uma coisa dessas? Crianças.
Gostou, quer comprar uma pro seu filho também? Acesse aqui.
Agora é só esperar o carnaval chegar e sair voando pra folia.
Parabéns meu filho. Amo muito você.

Nenhum comentário: