terça-feira, 15 de julho de 2008

Homem de Ferro adolecente em cartoon

Depois do enorme sucesso de Homem de Ferro nos cinemas com a bilheteria mundial acima dos 200 milhões de dólares. A Marvel e a Nicktoons produziram e agora soltam o trailler de Iron Man: Armored Adventures.

Essa primeira animação do homem de ferro foge das animações tradicionais da marvel e tem um aspecto mais animê e traz o então jovem Tony Stark e suas aventuras. (ex-The Animated Series), a primeira série animada do ferroso. À primeira vista a prévia causa estranheza, não só por apresentar um herói adolescente como pelo visual, mais puxado para o animê computadorizado do que as demais animações da Marvel.

A previsão do lançamento é pro início de 2009.

Veja o trailler aqui.

Especiais Batman

Com a estréia mundial de The Dark Knight muitos sites e blog produziram seus próprios especiais sobre o cavaleiro das trevas. Fazendo uma verdadeira investigação na vida do heróis quer seja no cinema, na tv e nos quadrinhos. Há até aqueles que pegam carona na popularidade do homem morcego e fazem um dissertação de mografia com o herói como título. Veja abaixo esses especiais e com certeza divirta-se.





Faltam 3 dias.